Este anúncio não tem imagens.
Este anúncio não tem imagens.

Descrição

Patente Free Fire

Tenho 27 sou Funcionário publico Jogar e meu Hobby 
Qualquer patente antes do diamante sai por 5 Reais
Exempro platina 1 ao platina 2 = 5 reais
Platina 1 ao platina 4= 20 Reais
Qualquer Patente Acima do Diamante 1 sai por 10 Reais ate o dima 4
do Dima Quatro Ao metre Sai por 20. 
Nao uso mode Menu nem um Jogo solo E sem falar com Ninguem da Sua vip LIste Se for fala no maximo vou falar no maximo vou digita mano outra hora nois se fala to focado no mestre ou na patente que o cliente adquiriu.
Consultar Tempo Maximo estimado Lembrando que nao uso nada Ilicito e sua conta esta 100% Segura. O servico vai ser entregue muitas vezes antes do prazo Maximo estimo pois como o próprio nome diz e prazo máximo.
O Cliente nao pode logar na conta durante os dias do UP . Estarei jogando seguidamente principalmente se for sabado de domingo para entregar o serviço no menor tempo possivel.
Desde Ja agradeço a Preferencia.

Serviço de couch Completo 100 reais ensino a pegar Mestre vc vai pegar Mestre sozinho toda temporada Garantido que vc vai pegar no minimo 3 patentes acima da sua patente media que vc termina toda temporada. Ensinaremos taticas de batalha para solo e para squad, quais sao os melhores personagens para solo e para ajudar seu squad subir capa da maneira mais fácil, Bugs do Jogo que normalmente nao dao Ban e Macetes. Seu treino Sera dividido em 3 dias com hora Marcada e eu jogarei junto com vc te explicarei passo a passo durante duas Horas.

Servico de Couch Basico, 20 Reais Te ensino Macetes para sempre pegar mestre , Vai ser uma Hora de treino Marcada, depois de vc apreender se sobra tempo posso ensinar Dicas de posicionamento e capas e maneiras de treinar Eficientemente. Vc se tornar um monstro só depende de vc. Sinceramente se vc Aprende Rapido ou se ja tem Boa taxa de HS Mais mesmo assim nao pega mestre eu pegaria este Plano pois eu ja fiz isso com um garoto que era sempre dima 1 e na temporada retrasada ele pegou dima 4 so nao pegou mestre pq nao tinha tempo e na penúltima pegou mestre.

Eu jogo seguidamente e apenas 4 Meses Mais as temporadas que eu foquei no mestre peguei com muitas Facilidade, e vc tambem vai Pegar , nos primeiro mes que eu consei a jogar ninguem me chamava pra squad Hoje em dia eu entro no FF e tenho que estar Dispensando Varios Squads pois sempre tem mais de um Me chamando. E sem ser preconceituoso hoje em dia eu so jogo com diamante e mestre em meu squad. devo isso a muita pesquisa e eu vou passar tudo pra vco resto e treino.



Patente Free Fire

patente free fire e serviço diferencia de couch.
(cód. 959067176)
Situação: Finalizado
R$ 5,00
Na compra desse produto você ganha 3 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 1 pontos
1
disponível
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

botpro ( 0 )

0% de avaliações positivas

Membro desde: 09/2020

Ver mais anúncios deste vendedor