Descrição

Dinheiro GTA Online para PC - 10 milhões

✨ SEJAM BEM VINDOS A LOJA GOLD GAMES! ✨


Atenção! Há vendedores copiando nossos anúncios ou parte dos nossos anúncios. Compre com quem tem experiência há mais de 3 anos e garante a segurança da sua conta, pois para nós o mais importante é a sua segurança e satisfação.  Verifique nossas avaliações e comprove nossa qualidade. Cuidado, não arisque a sua conta!

◾ Este não é o jogo e sim dinheiro (cash) para quem já possui o jogo.

◾ Somente para plataforma computador - Epic Games, Steam e Rockstar Games Launcher.

Se você deseja ter cash com preço justo e qualidade veio ao lugar certo! Aqui na Gold Games você encontrará produtos e serviços com qualidade e segurança! Trabalhamos há mais de dois anos oferecendo serviços e produtos de qualidade e segurança com mais de 1000 clientes satisfeitos em várias plataformas de vendas! Compre com quem trabalha com seriedade e profissionalismo! 


🌟 MÉTODO UTILIZADO PARA ENTREGA DO CASH 🌟


Atualmente só existem duas formas legitimas, de adicionar dinheiro (cash) em sua conta, a primeira é acessando seu personagem e jogando e a segunda é comprando cash diretamente na loja da Rockstar, nosso método consiste em usar a primeira opção, necessitaremos acessar a loja ( será necessário login e senha) onde foi comprado seu GTA online para poder acessar seu personagem e assim adicionar com segurança o pacote de cash escolhido por você (lembrando que se você usa autenticação de 2 fatores sua conta sempre estará protegida). Podemos garantir a total segurança de nossos produtos, pois a Gold Games tem um sistema próprio para adquirir cash com segurança e qualidade dentro do GTA Online. Ressaltamos que nenhum de nossos produtos/serviços gera qualquer tipo de risco em sua conta, comprando conosco você sempre estará seguro.


CONTEÚDO DESTE PACOTE

💰️ Cash: 10 Milhões

◾  Bônus: 2 Milhões


TEMPO DE ENTREGA DE TODOS OS NOSSOS PACOTES

🕘︎ 10 min até 30 min

* O tempo pode variar dependendo da estabilidade dos servidores da Rockstar *


💥 ATENDIMETO IMEDIATO E ENTREGA DE CASH 24 HORAS POR DIA! 💥

Caso haja alguma dúvida, teremos o maior prazer em responder no campo de perguntas! 💬


👉︎ Trabalhamos com outros pacotes de Cash para GTA Online e também com Gold Bars para Red Dead Redemption Online, também vendemos contas para GTA Online. Veja mais em nosso perfil aqui na DFG.

Dinheiro GTA Online para PC - 10 milhões

(100% seguro) atendimento e entrega imediata
(cód. 928523135)
Situação: Pausado
R$ 14,90
Em até 2x de R$ 8,43 no cartão
Na compra desse produto você ganha 8 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 4 pontos
47
disponíveis
27
vendidos
23
vendas

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

goldgames ( 330 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 03/2021

Ver mais anúncios deste vendedor