Descrição

Red Dead Redemption 2 - Modo História - Steam

Licenciamento original, portanto não se trata de cópia ilegal ou não autorizada nem violando nenhum direito de Propriedade Intelectual, seja de autoria, patentes, marcas, modelos e/ou desenhos industriais, de acordo com a Lei de Direitos Autorais: 

RED DEAD REDEMPTION 2 EDIÇÃO DEFINITIVA / ULTIMATE - MODO HISTORIA

LICENÇA STEAM ORIGINAL

=====================================
Especificações mínimas:
OS: Windows 7 - Service Pack 1 (6.1.7601)
Processador: Intel Core i5-2500K / AMD FX-6300
Memória: 8GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB HDD
Armazenamento: 114GB
Placa de som: Compatível com DirectX
Especificações recomendadas:
OS: Windows 10 - April 2018 Update (v1803)
Processador: Intel Core i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
Memória: 12GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB HDD
Armazenamento: 114GB
Placa de som: Compatível com DirectX

=======================================

> RED DEAD REDEMPTION 2 EDIÇÃO DEFINITIVA / ULTIMATE - MODO HISTORIA

Após efetuar a compra, envie uma mensagem no chat da compra para receber as instruções...

Atendimento das 09:00 até 23:00

ATENÇÃO!

> JOGO INSTALADO E FUNCIONANDO É JOGO ENTREGUE!

Não fazemos devolução de produto que já foi entregue, não tem como devolvermos o dinheiro sobre um produto que já foi entregue! compre com toda certeza que realmente deseja ter o jogo em seu PC!

ESSA VERSÃO É MUITO MELHOR QUE A NORMAL NO MODO HISTÓRIA!


Versão Ultimate Edition + Bônus de Pré encomenda:

Os Bônus de Reserva de Red Dead Redemption 2 incluem o Cavalo de Guerra, o Kit de Sobrevivência de Fora da Lei e dinheiro bônus para o Modo História de Red Dead Redemption 2.

Missão de Roubo a Banco e Esconderijo de Gangue no Modo História: ganhe acesso exclusivo a uma missão de Roubo a Banco, na qual Arthur e membros da gangue planejam roubar o banco de Rhodes. Em outro lugar, a gangue dos Del Lobos tomou uma hacienda – libere o esconderijo dessa gangue e roube as reservas deles para lucrar alto.

Puro-Sangue Inglês Preto Manchado: esse cavalo de corrida com uma pelagem manchada invertida será de grande ajuda ao liderar o bando com sua aceleração e velocidade excepcionais. Adquira também a sela de Nuevo Paraíso exclusiva – com couro marrom-chocolate e detalhe de medalhão prateado. O cavalo e a sela estão disponíveis no Modo História de Red Dead Redemption 2.

Bônus de talismã e medalhão: estes itens especiais do Modo História darão a Arthur uma mãozinha sempre que forem equipados. Ao colocar o Talismã de Garra de Águia na sua bota, a habilidade de consciência situacional de Arthur dura mais. Carregando a Escama de Iguana na sua bolsa pessoal, Arthur sofre menos dano ao cavalgar.

Reforços, dinheiro bônus e descontos: essa coleção de reforços, bônus e descontos exclusivos do Modo História ajudarão Arthur a sobreviver na natureza selvagem e suprir melhor os membros da sua gangue e seu acampamento. O reforço de atributo se aplica às bases de Fôlego, Vida e Olhos da Morte de Arthur. Ganhe mais dinheiro durante missões de roubo com a gangue Van der Linde e ao caçar e vender carcaças de animais. Receba descontos em todos os aprimoramentos de acampamento da gangue Van der Linde.

Traje Pistoleiro de Nuevo Paraíso: esse traje exclusivo do Modo História para o Arthur é inspirado pelas roupas usadas pelos "vaqueros" e "banditos" ao sul da fronteira. O traje apresenta o chapéu de caubói de abas largas, casaco índigo escuro, chaparreira denim gasta, luvas de couro e botas.

Acesso gratuito a armas adicionais: um bom conjunto de armas é essencial para sobreviver no velho oeste. Ganhe acesso gratuito a três armas nos armeiros do jogo no Modo História: a robusta Pistola Volcanic, a devastadora Escopeta Pump-Action e o versátil Rifle Antipragas Lancaster.

- Para mais informações, você pode checar o site da Rockstar Games

Sobre o Jogo:

América, 1899. Depois que um assalto dá errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e caçadores de recompensas se amontoando, a gangue deve roubar, roubar e lutar pela América para sobreviver. Como o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur deve escolher entre seus próprios ideais e lealdade à gangue que o criou.Existem mais de 50 armas utilizáveis ¿¿únicas, uma enorme variedade de opções para personalização e uma ampla seleção de diferentes tipos de munição para melhorar a precisão, o alcance ou o dano. Quanto mais uma arma é usada, melhor ela será executada, mas também começará a se degradar com o tempo, se não for cuidada; portanto, uma arma lateral confiável precisa ser mantida com óleo e limpa.
===============================================
ATIVAÇÃO: A ativação é feita remotamente pelo AnyDesk (Que não necessita instalação) ou pelo TeamViewer, o cliente decide qual é o melhor para ele.
==================================================
- Você não precisa pagar uma fortuna para jogar e o acesso remoto, você acompanha todo o procedimento! Não acredite em histórias de que acesso remoto é perigoso, pois existem milhares de empresas no mundo que trabalham com HelpDesk, TeamViewer e AnyDesk, são duas ferramentas muito seguras, pois ambas tem a opção de antivírus e de controle somente com permissão do usuário, ou seja, se o cliente quiser ativar tais opções, somente será feito os procedimentos conforme ele vá dando permissão!

O mesmo ficará em uma Steam secundária, que poderá ser alterada a hora que quiser para a sua Steam pessoal :) 

============================================
DESDE JÁ AGRADEÇO SUA VISITA. AGUARDO SUA COMPRA!!

Red Dead Redemption 2 - Modo História

(cód. 999920704)
Situação: Finalizado
R$ 15,00
Em até 3x de R$ 5,77 no cartão
Na compra desse produto você ganha 8 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 4 pontos
99999
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

speedgames ( 177 )

98,9% de avaliações positivas

Membro desde: 02/2020

Ver mais anúncios deste vendedor