Descrição

CURSO DO MIL AO MILHÃO - THIAGO NIGRO - Cursos e Treinamentos

Você trabalha pelo dinheiro, ou é o dinheiro que trabalha para você?
Acha mesmo que você está no caminho certo para viver da renda dos seus investimentos? Acha que vai conseguir isso a tempo?

Porque, veja: não adianta nada conseguir viver de renda, se for só aos 90 minutos do segundo tempo. Não adianta conseguir viver de renda somente quando já não há mais nada pra ser vivido.

Nesse curso que mistura vídeo-aulas exclusivas com uma IMERSÃO PRESENCIAL, você vai descobrir como deixar de ser escravo do dinheiro com alguém que conquistou tudo isso aos 26 anos de idade: o Thiago Nigro.
Depois de ter acesso a esse conteúdo, você vai entrar de vez no caminho da prosperidade!

A missão de Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, é ajudar o brasileiro a se libertar das amarras que impedem seu sucesso financeiro e profissional.

Você vai aprender a fazer seu dinheiro trabalhar por você escolhendo os investimentos mais adequados para aproveitar os grandes movimentos do mercado.

E de quebra vai aprender como pensam e agem as pessoas que têm sucesso nos negócios ou progridem na carreira.

Pronto para iniciar sua “DESESCRAVIZAÇÃO FINANCEIRA”?
A ÚLTIMA TURMA DO CURSO FECHOU EM MENOS DE 48 HORAS. SE VOCÊ QUER SER LIVRE, VAI PRECISAR AGIR. E AGIR AGORA.
POR QUE TUDO VAI SER MAIS FÁCIL SE VOCÊ APRENDER A INVESTIR?
OS PRINCIPAIS INVESTIMENTOS PASSAM POR GRANDES CICLOS DE VALORIZAÇÕES
Bolsa
Alta de 778% de 2002 a 2008
Dólar
Valorização de 168% de 2011 a 2016
Imóveis em São Paulo
  Ganho de 220% de 2008 a 2014
Bitcoin
Explosão de mais de 100.000.000% desde sua criação
Bolsa
Alta de 154% de 2016 a 2019 
MAS O THIAGO NIGRO PODE MESMO ME AJUDAR A INVESTIR MELHOR?
CARTEIRA PRIMO RICO: ALTA DE 71% DE FEV/18 A JUN/19
IBOVESPA: ALTA DE 14% NO PERÍODO
CDI: ALTA DE 8,5% NO PERÍODO
Conclusão: Você vai aprender a investir e ganhar mais dinheiro com quem REALMENTE vive na pele o que ensina, e tem resultados consistentes com isso. 
MAS, TALVEZ SÓ A MINHA RENTABILIDADE NÃO LHE PAREÇA SUFICIENTE. AFINAL DE CONTAS, VOCÊ QUER APRENDER A INVESTIR, E NÃO A REPLICAR CARTEIRA, CERTO?
Veja o caso abaixo.
Esse é um depoimento real, de uma das alunas do curso. Ela saiu do rendimento ABAIXO do CDI pra um retorno de 25,89% - ou 418,25% do CDI.
SERÁ QUE O CURSO FEZ DIFERENÇA? OS NÚMEROS NÃO NEGAM.
VOCÊ
Se sente perdido na hora de investir, mas quer aprender a investir como um profissional?
Quer aprender estratégias que farão você ganhar mais dinheiro, seja como funcionário, seja como empreendedor?
Deseja viver de renda e aproveitar o seu dinheiro antes que a idade o impeça de aproveitar?
Deseja economizar muito dinheiro SEM abrir mão do que te faz feliz?
Quer aprender a investir de forma simples, sem fórmulas complexas, e ainda ter um resultado acima da média do mercado?
Quer deixar de depender de aposentadoria do governo e do seu patrão pra depender apenas de você?
ENTÃO O “DO MIL AO MILHÃO” É PARA VOCÊ!


⚠️ATENÇÃO: PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO!

ENVIO IMEDIATO!

GARANTIA DE 7 DIAS!

CONTEÚDO 100% ATUALIZADO! 

VOCÊ TERÁ ACESSO VITALÍCIO AO CURSO!

O MELHOR PRODUTO PELO MELHOR PREÇO! 😉

O QUE É O NOVO DROPSHIPPING?




DÚVIDAS FREQUENTES ⁉️

É SEGURO COMPRAR COM VOCÊ?

Sim, sua compra é 100% segura comprando comigo. Seu dinheiro está protegido pela DFG, mais informações acesse: https://www.dfg.com.br/how-it-works

POR ONDE ACESSO O CONTEÚDO?

O conteúdo será disponibilizado no MEGA ou Google Drive, e você poderá assistir online ou baixar o conteúdo.

POQUE É TÃO BARATO?

Acreditamos que todo conteúdo informativo deve ser acessível para todos, por isso, compramos os cursos e revendemos por um preço justo e acessível para todos!

POR QUANTO TEMPO TEREI ACESSO?

Você terá ao conteúdo para sempre! A partir do momento da compra, o produto será seu de forma vitalícia.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O conteúdo está 100% a pronta entrega. Normalmente demoro entre 30 minutos ou 1 hora para entregar. Se você não receber em até 24 horas após a compra, você recebe o reembolso e ganha o produto de graça! ;)

GARANTIA 100% 

CONTEÚDO SEMPRE ATUALIZADO 

ACESSO TOTAL E VITALÍCIO AO CONTEÚDO 

TODOS OS ARQUIVOS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD 

Ainda restou dúvidas? Deixe aqui embaixo que irei responder á todos! ⁉️

CURSO DO MIL AO MILHÃO - THIAGO NIGRO

super promoção, economize 95% de desconto!
(cód. 903816385)
Situação: Finalizado
€ 3,48
Na compra desse produto você ganha 10 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 5 pontos
9999
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

supercursos ( 477 ) Vendedor certificado

99,4% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2020

Ver mais anúncios deste vendedor