Descrição

Spotify Premium 4 Meses - Assinaturas e Premium

Spotify premium pra usar durante 4 meses (120 dias) aproveita que tá tendo estoque e já compra aquele spotify premium pra usar em qualquer lugar.

Comprando eu já te envio tudo certinho pelo chat de compra.

ATENÇÃO : o estoque é limitado, tem gente que compra certos metódos pra pegar mais barato e usar quantas vezes quiser mas é chato e uma hora pode não funcionar, o meu funciona e dou garantia de funcionamento, além do suporte que dou ao cliente até constar que funcionou o spotify premium de 4 meses.



OBS : Suporte por 14 dias, se tiver algum problema eu ajudo diretamente no chat ou mando um vídeo extremamente explicativo e fácil de entender.


Para usar o código do Spotify Premium de 4 Meses é preciso ter os seguintes requerimentos tais como : 1- Ter uma conta que nunca usou período de teste grátis por 1 mês fornecido pelo spotify (caso tenha feito isso anteriormente.. é possível criar outra conta e usar a playlist antiga na conta nova) 2- um cartão de crédito válido para adicionar a sua conta (não esqueça de desativar a cobrança recorrente) é possível usar sua playlist antiga caso crie uma conta nova para usar, também é possível adicionar a playlist antiga a uma nova e adicionar mais músicas (basta usar o aplicativo do spotify e aperta CTRL + A na playlist selecionada e em seguida clique em adicionar a playlist)

Spotify Premium 4 Meses

spotify premium 4 meses (não é conta!)
(cód. 946724448)
Situação: Pausado
R$ 9,00
Na compra desse produto você ganha 5 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 2 pontos
14
disponíveis
31
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

razorbr ( 38 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 07/2020

Ver mais anúncios deste vendedor