Estou upando patentes e level (gamersclub/faceit) no CS:GO há anos e estou entusiasmado em anunciar que agora estou oferecendo o serviço de duo, o que significa que não será necessário compartilhar os dados da sua conta. No entanto, por favor, informe-me com antecedência caso prefira este método, pois os preços podem variar.
Precisa de assistência md10? Sinta-se à vontade para utilizar o espaço de perguntas para consultar sobre os preços. Normalmente, alcanço uma taxa de sucesso de 8 a 10 vitórias na série de qualificação, a menos que haja interferência de jogadores desonestos na equipe adversária.
Minha experiência no CS antecede à versão 1.6, frequentando lan houses, e mantenho o nível global/supremo há mais de três anos. Além disso, possuo o nível 20 na GamersClub, com 3k de pontos (inclusive no cs2).
Ao adquirir meu serviço, o cliente concorda em não participar de partidas competitivas até que o serviço seja concluído.
Caso o cliente jogue partidas e perca muitos pontos após o serviços ser iniciado, o mesmo concorda que o serviço será interrompido e o dinheiro irá integralmente para o vendedor.
Perguntas Frequentes:
Irei tomar ban ou perder minha patente?
R: Impossível. Não iremos logar na sua conta e não usamos cheat durante o boost.
Em quanto tempo você entrega o produto?
R: Utilize o campo de perguntas e me diga qual patente que você está e qual quer chegar e eu te dou um tempo estimado.
Posso chamar mais amigos para jogar?
R: No boost só será aceito a participação do contratado. Caso queira chamar amigos, haverá mudança no valor total do serviço.
Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.
Temos um prazo de 1 a 7 dias para entrega do serviço contratado, dependendo do numero de divisões, mas de praxe entregamos antes do prazo.
Importante: Estamos extremamente sobrecarregados neste momento. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 590 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.