Descrição

Aimbot e triggerbot GamersClub LIFETIME - Counter Strike CS

Aimbot sutil, configurável e triggerbot.
Indetectável pela GC por 5 meses (desde o lançamento do software)
Diferente dos outros vendedores, nosso cheat funciona em ring0 o que facilita se tornar "invisível" pelo AC da GamersClub, mas mesmo sendo indetectável, ele pode ser detectado a qualquer momento, assim como qualquer outro cheat. Portanto é recomendado não utilizar após as atualizações do GC-AC e vir perguntar no chat da DFG se o hack se encontra safe. Pelo fato do cheat operar em ring0, as chances dele ser detectado pelo VAC (MM) são quase que insignificantes.


Você só pode usar ele no MM, GamersClub, Esportal, EAC, ou na FACEIT enquanto estiver jogando sem o AC deles. O  cheat por agora não conta com bypass no FACEIT-AC, mas há planos para no futuro suportar.


Você receberá o cheat e as instruções básicas de como usar, junto com configurações padrões e um tutorial de como alterá-las.


Por segurança, as builds são diferentes para cada cliente e seu acesso no hack é limitado por STEAMID. 
Ou seja, após a confirmação do pagamento, você me envia o perfil da Steam em que você desejar usar o cheat no chat da DFG eu tenho entre 24-48 horas uteis para te enviar a sua build. Se eu estiver online no momento, não demora mais do que alguns minutos.


Sobre reembolsos: 
Após utilizar o hack pela primeira vez, caso não tenha te agradado, você terá UM DIA pra me enviar no chat que deseja ter sua assinatura cancelada e eu mesmo te reembolsarei o valor pago.

Caso você tente reembolsar por fora do site, sua assinatura será cancelada e sua Steam será banida do hack.

Caso seu computador tenha algum problema de compatibilidade com o hack, você terá UM DIA para me informar para que eu efetue o reembolso, caso demore entre 2 -7 dias, eu te reembolsarei apenas 50% do valor do produto, e após 7 dias, não será reembolsado nada.

Aimbot e triggerbot GamersClub LIFETIME

aimbot e triggerbot indectável na gamersclub
(cód. 940522556)
Situação: Finalizado
R$ 300,00
Em até 12x de R$ 33,48 no cartão
Na compra desse produto você ganha 151 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 75 pontos
9
disponíveis
1
vendido

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

jdssoftware ( 0 )

0% de avaliações positivas

Membro desde: 04/2021

Ver mais anúncios deste vendedor