Descrição

ATENÇÃO: QUALIFICAR FAZ VOCÊ GANHAR DFG POINTS QUE SERVEM PARA COMPRAR PRODUTOS NO SITE E AINDA AJUDA O VENDEDOR!!! NÃO DEIXE DE QUALIFICAR!!!

Ao comprar vc receberá uma smurf aleatória NÃO PODENDO escolher skins!

ATENÇÃO: AO COMPRAR VOCÊ DECLARA QUE ENTENDE E CONCORDA QUE DEVE, POR SEGURANÇA, ALTERAR IMEDIATAMENTE OS SEGUINTES DADOS APÓS RECEBER SUA NOVA SMURF:
- TROCAR E-MAIL;
- VALIDAR E-MAIL NOVO;
- ALTERAR SENHA;
MAS ONDE FAÇO ESSAS COISAS TODAS? resposta: EM 3 MINUTOS AQUI: LEAGUEOFLEGENDS.COM/PT-BR/ 1 - Iniciar Sessão; 2 - Faça login;
3 - Altere sua senha;
4 - Altere seu e-mail;
5 - Validar e-mail na sua caixa de entrada (dê preferencia a usar um gmail, confirma mais fácil e com menos chance de bug de "link expirado") Outra opção pra validar e-mail é dentro do jogo na tela da mensagem do BRAUM!

CASO NÃO QUEIRA FAZER NENHUM DOS 3 CITADOS ACIMA ESTEJA CIENTE QUE A PATURISMURFS SE ISENTA TOTALMENTE CASO VC VENHA A SER HACKEADO ALGUM DIA.



PRODUTO:

☑️[SERVER] BR
☑️[ESSÊNCIA AZUL] 50.000 ~ 60.000
☑️[ESPÓLIOS] PODE CONTER ATÉ  10 FRAGMENTOS DE SKINS NA CONTA!

☑️[NOME] ALEATÓRIO, NADA GROTESCO COM LETRAS, ETC...
☑️[LEVEL] 30+
☑️[HONRA] 1~2
☑️[ELO] UNRANKED, NUNCA JOGOU UMA PARTIDA RANKED NA VIDA!
☑️[E-MAIL] NÃO VERIFICADO AINDA, TROQUE PELO SEU E VERIFIQUE FACILMENTE!
☑️[REEMBOLSOS] 3 DISPONÍVEIS
☑️[ENVIO] EXTREMAMENTE RÁPIDO APÓS APROVAÇÃO TODOS OS DIAS DAS 07:30 ÀS 22:00!
🤷🏻‍♂️ NÃO COBRIMOS SUSPENSOES TEMPORARIAS OU PERMANENTES, EVITE SER TOXICO E TOMAR REPORTS POR COMPORTAMENTOS INADEQUADOS! 🤷🏻‍♂️


⚠️ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07:00 ÀS 22:00, TODOS OS DIAS INCLUINDO FINAIS DE SEMANA E FERIADOS!

❓ COMPREI FORA DO HORARIO DE FUNCIONAMENTO... O QUE FAZER? SÓ AGUARDAR QUE ASSIM QUE O PROXIMO HORARIO DE FUNCIONAMENTO INICIAR VC RECEBE!

NÃO PERCA TEMPO COMPRANDO PRODUTO INFERIOR, 
O TOP 1 DISPARADO DO MERCADO TEM ESSA QUALIFICAÇÃO POR UM MOTIVO, NÃO ACHA?


NOSSA EQUIPE ESTÁ PREPARADA PRA TE ATENDER E TE ACOMPANHAR COM GARANTIA VITALÍCIA DA SUA SMURF, VEM!
CONTA SMURF UNRANKED ATÉ 60.000 DE ESSÊNCIA AZUL
[servidor br] top 1 dfg
(cód. 951449035)
Situação: Vendido
R$ 6,00
Na compra desse produto você ganha 4 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 2 pontos
99999
disponíveis
8495
vendidos
6793
vendas

Compra garantida

Informações do vendedor

paturismurfs ( 8452 ) Vendedor certificado

100% de avaliações positivas

Membro desde: 12/2016

Ver mais anúncios deste vendedor

on? por 383***21 ( 0 )
13 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas! após 12 minutos
onw por olograma ( 25 )
13 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas! após 18 minutos
on? por lodigamer ( 17 )
15 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas!! após 1 minuto
po, ta demorando muito, será o que houve? tem como eu te mandar comprovação da compra? por sir***ve ( 13 )
15 dias atrás
Vc pode abrir ticket de suporte no site e ver com eles isso, amigo. Comprovação de pagamento e pagamentos a gente não tem acesso. após 42 minutos
eu comprei por pix mas ainda não aprovou, é normal? por sir***ve ( 13 )
15 dias atrás
Sim. Às vezes demora a aprovação mesmo em caso de pix. Só aguardar que em breve aprova. após 1 minuto
entrega agora meu patrão? por sir***ve ( 13 )
15 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas! após 4 minutos
ta on? por fer***57 ( 4 )
15 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas! após 1 minuto
Tá online agora? por contasdeumpro ( 26 )
16 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas! após 6 horas
on? por falltrucks ( 19 )
16 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas! após 7 horas
Por que de 2,70 foi pra esse valor ? Não entendi esse aumento por con***18 ( 5 )
16 dias atrás
Simples, 2,70 era promoção. No atual preço ainda somos o menor do mercado. após 15 minutos
O risco de tomar ban por botting é só nas primeiras partidas? No caso, depois de um tempo, ela está livre desse perigo? por res***oh ( 4 )
16 dias atrás
Acredito que seja nos primeiros meses de conta, depois tá livre. após 5 minutos
Ou seja, desde que eu não usufrua de programas externos ou envie quaisquer mensagens no chat, eu não tomarei ban, certo? por res***oh ( 4 )
16 dias atrás
Normalmente sim. Pode acontecer o ban por botting, mas como eu disse, é muito raro. E em caso de ban por botting, a gente dá uma conta nova. após 2 minutos
É possível tomar ban por uso de bot ou a conta é upada manualmente? por res***oh ( 4 )
16 dias atrás
É possível sim, porém isso é muito raro de acontecer. Normalmente o ban acontece por comportamento tóxico ou cheats como script. após 2 minutos
ainda on? por klauszxs ( 18 )
17 dias atrás
Todos os dias das 7:00 as 22:00! Aguardo sua compra! *Compras feitas fora do horário de atendimento são enviadas imediatamente no dia seguinte! após 5 horas
ainda on? por klauszxs ( 18 )
17 dias atrás
Todos os dias das 7:00 as 22:00! Aguardo sua compra! *Compras feitas fora do horário de atendimento são enviadas imediatamente no dia seguinte! após 5 horas
Online? por pus***il ( 3 )
17 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas! após 1 minuto
ta on ? por luc***a2 ( 2 )
20 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas!! após 1 minuto
online ? por ian***a0 ( 4 )
22 dias atrás
Todos os dias das 7 às 22 horas!! após 5 minutos
Confere lá! por las***br ( 3 )
23 dias atrás
Se já foi aprovado o pagamento, já foi enviado. após 5 minutos
Opa, gostaria de comprar uma aqui então! por las***br ( 3 )
23 dias atrás
Só comprar, amigo. após 15 minutos