Orbe da Transmutação = Atualiza um item normal para um item mágico com 1 modificador
Orbe de Aumento = Adiciona 1 modificador aleatório a um item mágico (até 2 no total)
Orbe da Alquimia = Atualiza um item normal para um item raro com 4 modificadores
Orbe da Chance = Transforma aleatoriamente um item normal em um item mágico , raro ou único
Orbe Real = Atualiza um item mágico para raro , mantendo os modificadores existentes e adicionando um novo modificador
Orbe Exaltado = Adiciona 1 modificador aleatório a um item raro (até 6 no total)
Orbe da Anulação = Remove 1 modificador aleatório de um item
Orbe do Caos = Remove um modificador aleatório e adiciona um novo modificador aleatório
Orbe do Artífice = Adiciona um encaixe a uma arma ou armadura marcial
Sucata de Armeiro = Melhora a qualidade da armadura (até 20%)
Pedra de amolar do ferreiro = Melhora a qualidade das armas marciais (até 20%)
Orbe do joalheiro = Adiciona um soquete à gema. Vem em três níveis:
Menor: Para gemas com 2 soquetes
Maior: Para gemas com 3 soquetes
Perfeito: Para gemas com 4 soquetes
Orbe Divino = Repete os valores numéricos dos modificadores em um item
Orbe Vaal = Corrompe um item com um destes efeitos:
Repita até 3 modificadores
Adicione um encantamento de corrupção
Adicionar um soquete ignorando o limite de soquete
Nenhuma mudança
Itens corrompidos não podem ser modificados posteriormente.