Descrição

Licença Windows Server 2022 Standard Vitalício - Softwares e Licenças

Descrição

Microsoft Windows Server 2022 Standard

Após realizar a compra você receberá por e-mail uma chave e um link para download do produto (Oficiais, diretos da Microsoft). O idioma do software está em português brasileiro (PT-BR). Essa licença pode ser usada para oficializar instalações já existentes (desde que não tenha sido usado métodos ilegais de ativação), bem como serve para novas instalações. O software tem os mesmos efeitos de uma licença ESD, então pode ser usado para fiscalizações da Microsoft (acompanha a nota fiscal eletrônica do produto). Pode ser usado tanto em PCs ou Notebooks sem sistema operacional, como aqueles que já possuem algum sistema instalado. Permite instalação limpa (do zero). Permite reinstalação em caso de formatação do PC. A licença enviada é vitalícia (não tem prazo de expiração) e poderá ser usada em apenas um computador (selecionando a opção de 32 ou 64 bits do produto).

Descrição do Produto

Chave de ativação do sistema operacional Windows Server 2022 Standard original de 25 dígitos, com permissão para ativar o sistema operacional em 1 (um) servidor da fabricante Microsoft.

O Windows Server 2022 Standard é a solução ideal para ambientes físicos ou levemente virtualizados
Esta licença dá direito a até dois ambientes de sistema operacional (OSEs ou máquinas virtuais) ou Contêineres do Hyper-V. São necessárias CALs (client access licences) para cada usuário ou dispositivo que vá acessar o servidor.

Experiência Desktop
Como o Windows Server 2022 Standard é uma versão do Canal de Manutenção a Longo Prazo (LTSC), ele inclui a Experiência Desktop. Assim como acontece com o Windows Server 2022, durante a instalação do sistema operacional você pode escolher entre as instalações Server Core ou Server com instalações de experiência de área de trabalho.

Insights do Sistema
Insights do sistema é um novo recurso disponível no Windows Server 2022 Standard que reúne recursos locais de análise de previsão nativamente para o Windows Server. Esses recursos de previsão, cada apoiadas por um modelo de aprendizado de máquina, localmente analisar dados de sistema do Windows Server, como contadores de desempenho e eventos, fornecendo percepção o funcionamento de seus servidores e ajudando você reduzir as despesas operacionais associado ao gerenciamento reativamente problemas em suas implantações do Windows Server 2022 Standard.

Licença Windows Server 2022 Standard Vitalício

licença vitalíci + nota fiscal
(cód. 960459337)
R$ 399,99
Em até 12x de R$ 44,63 no cartão
Na compra desse produto você ganha 196 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 98 pontos
100
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

storesoft ( 259 )

99,6% de avaliações positivas

Membro desde: 06/2022

Ver mais anúncios deste vendedor