Descrição

RESIDENT EVIL 7 BIOHAZARD STEAM KEY

O gênero survival horror creepily rasteja de volta para a franquia, que cunhou o termo. Resident Evil 7: Biohazard (PC) é o retorno da Capcom para as raízes, enquanto dando uma perspectiva diferente e mostrando uma fatia diferente do mundo de Resident Evil. Pesquisa Ethan Winters para sua esposa o leva para a fazenda da família Baker, no fundo de pântanos da Louisiana. O que ele descobre que há coisas que vai sacudi-lo para o núcleo.
perspectiva de primeira pessoa

Resident Evil 7 é o primeiro da franquia para usar uma perspectiva de primeira pessoa ao longo de toda a experiência para o máximo de imersão. Veja a decadente propriedade Baker através dos olhos aterrorizados de Ethan Winters. Em Resident Evil 7 pela primeira vez na série que você irá compartilhar a perspectiva de seu caráter quando os inimigos dementes implacavelmente caçá-lo. Resident Evil 7 Biohazard VR integração aumenta a imersão em uma experiência de parar o coração que vai deixar você apavorado por horas.
universo Familiar, nova história

Conheça Ethan Winters. Ethan perdeu sua esposa há três anos e, até recentemente, pensou-la morta. Depois de uma mensagem codificada ele sai para procurá-la só para chegar a uma antiga propriedade em pântanos da Louisiana. Os habitantes não são um bando amigável, no entanto. antagonista principal de Resident Evil 7 é a família Baker, quatro loucos pessoas, canibais que podem não ser mais nem humano. Descobrindo os segredos da mansão e essa família pode ser única maneira de sobreviver à provação de Ethan.
nova jogabilidade

Resident Evil 7 afasta-se os títulos RE recentes centrada na ação. Não espere para se sentir como um atirador sobre-humana em Resident Evil 7 jogabilidade . As balas são escassos, os inimigos não morrem facilmente ou em tudo e Ethan não é o soldado que pode tomar tanto dano como ele pode lidar. Esteja preparado para esconder, para executar, e lutar freneticamente por sua vida quando os inimigos descobrir que você. Resident Evil 7 de Maio um jogo de perspectiva em primeira pessoa, mas definitivamente não é um jogo de tiro.
found footage

Resident Evil 7 usa criativamente o fenômeno dos filmes metragem de terror encontrados em sua jogabilidade. Como Ethan descobrir fitas espalhadas ao redor da propriedade pelas vítimas anteriores dos padeiros. Cada fita é uma nova seção de jogo, mostrando-lhe em primeira mão o que a tripulação anterior descobriu e suportou. você pode reunir todas as peças e descobrir o que você está realmente acima de encontro?
Características principais

Resident Evil 7 oferece uma nova perspectiva jogabilidade e história da franquia. Um forte retorno ao gênero survival horror, com mistérios para resolver e inimigos poderosos que são mais fáceis de evitar do que para matar.
Resident Evil 7: características Biohazard

FPP experiência - Resident Evil 7 abandona a perspectiva de terceira pessoa em favor de uma solução mais envolvente
inimigos perturbadores - os loucos, família Baker canibal são seus antagonistas primários. você pode evitar o aviso de essas pessoas mal humanos?
localização atmosférica - Resident Evil 7: Biohazard é definido em uma propriedade em decomposição no meio de pântanos da Louisiana. É difícil encontrar um melhor ajuste para um jogo de survival horror
integração VR - RE7 pode ser jogado usando um fone de ouvido VR, que dobra a imersão e triplica o temor
Enigmas para resolver - muitos lugares da propriedade Baker são bloqueados pelo quebra-cabeças e enigmas concebidas por uma mente perturbada. Resolvê-los no tempo é crucial para a sobrevivência

Ativação:

Steam: Jogo pode ser ativado no Steam, permite que você jogue nos servidores oficiais de vapor e seu jogo será mantido atualizado com as últimas correções através da plataforma Steam.

RESIDENT EVIL 7 BIOHAZARD STEAM KEY

envio imediato - resident evil 7 biohazard
(cód. 913695814)
Situação: Finalizado
R$ 84,90
Em até 12x de R$ 9,51 no cartão
Na compra desse produto você ganha 42 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 21 pontos
4
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

office638 ( 25 )

72,6% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2016

Ver mais anúncios deste vendedor