****VENDEDOR COM REPUTAÇÃO 100% POSITIVA. 2 VENDAS REALIZADAS DE CHARACTER HIGH LEVEL.
******IMAGEM DE MINHA REPUTAÇÃO NA GALERIA DE IMAGENS.
PALADINO PRONTO PARA VC ATIVAR A SUA PREMIUM TIME E SE DIVERTIR .
POSSUI TODAS AS BLESS, PROTEÇÃO EM CASO DE MORTES O PERSONAGEM NÃO PERDE A BACKPACK NEM ITENS, E POSSUI SUA PERDA DE SKILL E EXPERIENCE REDUZIDA. ( BÊNÇÃO VALIDA PARA APENAS UMA MORTE) .
POSSUI NO BANCO 100K EM DINHEIRO.
POSSUI OUTFIT KNIGHT FULL ( ADDON 1 E ADDON 2 ), OPÇÃO VÁLIDA APENAS PARA PERSONAGEM COM PREMIUM TIME ATIVA.
POSSUI A QUEST THE NEW FRONTIER MISSION 9, FAVORECENDO O PERSONAGEM CAÇAR NOS RESPAWS DO OUTRO LADO DO TELEPORT EM FARMINE ONDE TEM AS MELHORES CAV'S DE DRAGÃO, DRAGON LORD E PLANÍCIE DE LIZARD.
O PERSONAGEM NÃO POSSUI AS QUEST: POI E NEM INQUISITION FEITAS, EXCELENTE OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR ÓTIMOS ITENS PARTICIPANDO DE UM TIME PARA QUEST.
PERSONAGEM POSSUI EM SUA BACKPACK A "LEATHER HARNESS" ITEM UTILIZADO PARA DOMAR O DRAPTOR. AS INVASÕES OCORREM EM FARMINE. É NECESSÁRIO SORTE POIS PODE DOMAR COM A PRIMEIRA VEZ, OU NÃO, SE POSSÍVEL LEVE OUTRO ITEM CASO ESTE QUEBRE AO TENTAR.
O PERSONAGEM POSSUI MAGIC LEVEL 19, CAUSANDO MAIOR DANO AO UTILIZAR RUNAS EM CRIATURAS.
SKILL DE DISTANCE FIGHTING 97 E SHIELDING 85, VOCÊ TERÁ MAIS FORÇA PARA ATACAR AS CRIATURAS E UMA FORTE DEFESA PARA SE PROTEGER, LEVE SEMPRE O SEU VAMPIRE SHIELD AO IR PARA SUAS DIVERTIDAS CAÇADAS.
TODOS OS ITENS QUE SE APRESENTAM NAS IMAGENS FAZEM PARTE DO PERSONAGEM.
ACCOUNT POSSUI 1 PERSONAGEM LEVEL 8 DE KNIGHT COM SKILL 82 DE AXE / 75 DE SHIELD | SERVIDOR : UMERA
ACCOUNT POSSUI 1 PERSONAGEM LEVEL 33 DE DRUID COM ML 52 | SERVIDOR: UMERA
ACCOUNT POSSUI 1 PERSONAGEM LEVEL 33 DE KNIGHT COM SKILL 88 DE SWORD / 81 DE SHIELD | SERVIDOR : OLYMPA
ACCOUNT POSSUI APENAS ACC NAME, PASSWORD E EMAIL PARA RECUPERAÇÃO DA CONTA.
QUALQUER DÚVIDA SÓ ENTRAR EM CONTATO.
ALEXFILHO CHARACTER TIBIA !
=D
Não é possível comprar, pois a situação deste anúncio é "Pausado"
Notificação
agora
Carregando
Abrir tíquete de suporte
Importante: Estamos extremamente sobrecarregados neste momento. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 240 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.