👋 Olá, bem-vindo(a) à Ryzer's Store⚡ 🛍️
✅ Quem sou eu? Ryzer⚡, um vendedor/mercador (Easter Egg) verificado da DFG!
🔹 Por que escolher o vendedor verificado Ryzer⚡?
- Atendimento Qualitativo: Estou aqui para guiá-lo durante toda a jornada de compra, respondendo perguntas ou oferecendo qualquer forma de ajuda necessária.
- Qualidade Inquestionável: Comprometemo-nos a oferecer produtos de alta qualidade, criteriosamente selecionados para atender às suas necessidades.
- Transparência Total: Nossas políticas de venda e práticas comerciais são pautadas na honestidade e integridade.
❔ COMO COMPRAR:
1. Escolha a conta/produto desejado na lista de itens acima e clique em "COMPRAR AGORA".
2. Confira seu pedido e clique em "COMPRAR". Escolha a forma de pagamento entre Cartão de Crédito, Saldo DFG, DFG-Points, Criptomoedas, Boleto ou Pix.
3. Após a aprovação do pagamento, acesse o CHAT em: https://www.dfg.com.br/myorders e clique em "VER DETALHES".
🎮 CONTA VALORANT COMPETITIVO LIBERADO | FULL ACESSO | ( BR ) - 24,99R$
- As contas permitem a alteração total dos dados de acesso.
- Forneceremos uma conta somente com o Rank/Elo selecionado pelo cliente. Outros conteúdos da conta, como Skins, Agentes, Níveis etc., serão incluídos de forma aleatória.
- Somente Elos de Ferro a Ouro disponíveis para a escolha após a compra.
📖 TERMOS DE COMPRA:
1. Por se tratar de revenda, deixamos claro que, após a entrega, não nos responsabilizamos mais pela conta. Dito isso, caso o cliente faça mau uso da conta/produto e seja punido de forma particular por suas ações, não nos responsabilizamos por efetuar a substituição da conta ou emitir um reembolso.
2. Ressaltamos que vendemos contas com o conteúdo especificado pelo cliente. Portanto, em caso de possíveis erros devido à falta de atenção, descrição incompleta ou detalhes omitidos pelo cliente, é importante que o mesmo esteja ciente de que deverá aceitar a conta entregue.
3. A entrega será feita o mais rápido possível, dentro do nosso horário de atendimento. Caso a compra seja realizada fora desse horário, o atendimento será efetuado assim que iniciarmos nosso expediente.
❗Ao comprar, o cliente concorda automaticamente com os termos descritos acima.
❓ PERGUNTAS FREQUENTES:
Pergunta: Todas as contas são Full Acesso?
Resposta: Sim, todas as nossas contas vendidas são full acesso e todos os dados da conta serão alterados para os do cliente após a compra.
Pergunta: Sempre há e haverá estoque disponível?
Resposta: Sim, entretanto, caso após a efetuação da compra não tenhamos o estoque selecionado pelo cliente, ofereceremos a opção de troca por outro produto de preferência do cliente. Se qualquer tentativa de negociação falhar, efetuaremos o reembolso imediatamente.
Pergunta: Existe a possibilidade do proprietário original recuperar a conta?
Resposta: Sim, embora seja algo não muito comum, é possível. No entanto, não se preocupe. Desde que o cliente comprove a recuperação da conta pelo proprietário original forneceremos uma conta equivalente à anterior ao cliente para substituir a conta perdida.
⚠️ Caso o cliente não consiga comprovar a recuperação da conta pelo proprietário original, infelizmente, não poderemos substituir a conta perdida ou efetuar o reembolso de forma alguma.
📞 SUPORTE:
Horário de Atendimento:
Segunda a Domingo, das 7:00 às 23:00 (Horário de Brasília - UTC-3)
🛒 Boas Compras!