Descrição

Gears of War 4 - Xbox One / Windows 10 Original Key

 

SOBRE ESTE JOGO:

Suporte ao Xbox Play Anywhere: jogue tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10 sem custo adicional!

Começa a nova saga de uma das franquias de videogame mais aclamadas da história. Depois de escapar por pouco de um ataque ao seu vilarejo, JD Fenix e seus amigos Kait e Del, devem resgatar seus entes queridos e descobrir a origem de um novo e monstruoso inimigo.

Nunca lute sozinho: jogue a Campanha com seus amigos no modo cooperativo para dois jogadores com tela dividida ou pelo Xbox Live. O segundo jogador pode escolher Kait ou Del para jogar. Horda 3.0: alie-se a outros 4 jogadores e enfrente ondas consecutivas de inimigos cada vez mais difíceis. Escolha sua classe de combate, aumente o nível de suas habilidades e instale fortificações em qualquer lugar do mapa. Modos Multijogador Versus explosivos: enfrente outros jogadores online em modos de jogo clássicos e inéditos com a fluidez de 60 quadros por segundo e em servidores dedicados. Um novo sistema de classificação por ranking visível possibilita organizar partidas de forma mais justa para jogadores casuais, competitivos e até profissionais.

*É necessário o uso de banda larga para fazer o download e 70 a 80 GB de espaço em disco. A oferta não é válida para o Japão ou para a China. Para maiores de 18 anos. São necessários um Xbox One, internet de banda larga (aplicam-se tarifas do provedor de acesso) e uma assinatura do Xbox Live. Não disponível em todos os mercados. Consulte as informações mais recentes em www.GearsofWar.com.


ENTREGA:
O produto será enviado digitalmente tão logo quanto possível, respeitando o nosso horário de funcionamento.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
- De Segunda a Sexta: das 10h às 22h. A entrega será realizada dentro de 15 minutos até 12 horas, a depender da demanda do dia.
- Sábados, Domingos e Feriados: não há expediente, atendemos somente sob ticket. Pode haver atraso nas entregas por este motivo.

Gears of War 4 - Xbox One / Windows 10 Original Key

preço promocional, muito mais barato que na própria live!
(cód. 938071897)
Situação: Pausado
R$ 79,90
Em até 12x de R$ 8,95 no cartão
Na compra desse produto você ganha 40 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 20 pontos
100
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

rinnoshop ( 19 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2018

Ver mais anúncios deste vendedor