Descrição

Watch Dogs Legion Xbox One

BEM-VINDO À RESISTÊNCIA

Vigilância em massa, militares privados controlando as ruas, crime organizado... Chega! É hora de acabar com a opressão. Recrute uma resistência completa para derrubar os oportunistas que arruinaram esta que já foi uma grande cidade. O destino de Londres está com você.


Detalhes do jogo

Num futuro próximo, Londres está encarando a sua queda. Depois que ataques terroristas devastadores abalarem a cidade, um Estado autoritário que tudo vê oprimiu o povo, uma corporação militar privada corrupta controla as ruas e um poderoso sindicato do crime está atacando os vulneráveis. O destino de Londres está em suas mãos e em sua capacidade de recrutar uma resistência e contra-atacar.

WATCH DOGS: LEGION oferece uma inovação de jogabilidade nunca antes vista que permite recrutar e jogar como qualquer personagem que você veja na icônica cidade de Londres. Cada personagem no mundo aberto pode ser utilizado para jogar, e todos têm uma história, uma personalidade e habilidades que o ajudarão a personalizar sua própria equipe exclusiva. Recrute seus amigos e participe da luta no multiplayer online para recuperar Londres em missões cooperativas para quatro jogadores, desafios no final do jogo, modos de jogo especiais e eventos. Bem-vindo à Resistência!

4K: 4K Ultra HD não disponível nos consoles Xbox One ou Xbox One S.

HDR: Funcionalidade HDR disponível com jogos e TVs compatíveis.

Xbox One X Enhanced: Funções aprimoradas para Xbox One X sujeitas ao lançamento de atualizações de conteúdo. 

Watch Dogs Legion Xbox One

🔥entrega automática, no chat da sua compra, 24hs por dia!🔥
(cód. 938704276)
Situação: Finalizado
R$ 110,00
Em até 12x de R$ 12,30 no cartão
Na compra desse produto você ganha 56 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 28 pontos
20
disponíveis
0
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

bysquy ( -3 )

52,2% de avaliações positivas

Membro desde: 11/2021

Ver mais anúncios deste vendedor