Description

[Br] Smurf Lol Lvl 30+ Até 70K Ea + Skins Aleatórias - League of Legends

[BR] SMURF LOL LVL 30 ATÉ 70K EA + SKINS ALEATÓRIAS - League of Legends

🎮 CONTA SMURF NÍVEL 30 RANKED/UNRANKED COM SKINS ALEATÓRIAS 🎮 ⚠️ LEIA A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO ANTES DE EFETUAR A COMPRA ⚠️ ️ 📦 Entrega realizada em até 15 minutos após a confirmação do pagamento. Em alguns casos pode demorar no máximo 24 hrs. 📞 Atendimento e Suporte: 07:00 - 23:00
(Todos os dias, incluindo fins de semanas e feriados)

📄 INFORMAÇÕES DA CONTA [SERVIDOR] 🌎 BRASIL [NÍVEL] 🆙 30+ [ELO] 🥈RANKED/UNRANKED
[E-MAIL] 📧 NÃO VERIFICADO [DADOS] 📓 ACOMPANHA TODOS OS DADOS DE ACESSO E CRIAÇÃO [ESSÊNCIA AZUL] 💎 PODE POSSUIR ATÉ 70K DE EA [MAESTRIA] ❇️ POSSUI MAESTRIA EM ALGUNS CAMPEÕES
[REEMBOLSOS] 🔄 3 DISPONÍVEIS [SKINS] 📦 PODE POSSUIR ATÉ 25 FRAGMENTOS FORA O ESCOLHIDO [GARANTIA] ♻️ TODA SMURF DA IMPÉRIO POSSUI GARANTIA VITALÍCIA

🔍 Consulte a disponibilidade de algum elo ou de algum champ nos comentários, consultas maiores apenas poderão ser feitas no chat de compra.

❓ Comprou fora do horário de atendimento? Sem problemas, te atenderemos logo no início de nosso expediente! 🛡️ Nossa garantia cobre um seguro temporário contra banimentos em onda.








✍️ Ao efetuar a compra do pedido você concorda com todas as informações, termos e regras abaixo ⬇️ ℹ️ INFORMAÇÕES IMPORTANTES * Após a entrega da conta se torna inviável qualquer tentativa de reembolso ou troca. * Consultas de skins mais amplas somente poderão ser realizadas no chat liberado após efetuar a compra. * Só é possível realizar a consulta de uma skin por conta. * A skin escolhida é recebida em forma de fragmento junto com as demais skins aleatórias da conta, não é garantido que o fragmento escolhido poderá ser ativado com as essências laranjas já presentes na conta.
* A conta poderá vir com 1 até 25 fragmentos de skin, essa quantidade esta diretamente ligada a eventos realizados pela Riot Games no jogo League of Legends durante o período de up da conta. * Para ativar a garantia de sua conta é necessário avaliar positivamente o serviço após a entrega de sua smurf. * Qualquer avaliação que não seja positiva invalida completamente a garantia da conta. * A garantia somente poderá ser acionada caso a conta seja banida por botting, isso significa que qualquer outro motivo de banimento ou perda de acesso é de total responsabilidade do cliente logo que a conta é entregue para sua posse. * Caso sua conta venha ser banida por botting e a riot não especifique isso ao logar, faremos uma análise que pode durar até 48 horas e ao confirmar o motivo da punição prosseguiremos com sua garantia. * Caso sua conta seja desabilitada, você deverá enviar um ticket para a riot e acionar o suporte dos mesmos, eles irão solicitar os dados de criação da sua conta (recebidos com a conta) para habilita-la novamente. * Nossa garantia cobre uma smurf com skins aleatórias e não uma smurf com as skins escolhidas na compra. * Nossa garantia apenas poderá cobrir o reembolso do pedido em dinheiro se nosso estoque estiver escasso. * A garantia somente poderá ser ativada em casos de banimentos em onda se a conta tiver sido comprada dentro de um prazo de 10 dias antes da data oficial do início da ban wave.
* A garantia segue sendo vitalícia apenas para banimentos por botting ocasionais, não sendo vitalícia para banimentos em onda. * A garantia é vitalícia em relação ao tempo de vida da Império Smurfs, caso a mesma venha a se desligar do mercado de smurfs a garantia passará a ser completamente invalidada. * Ao receber sua conta é obrigatório alterar o e-mail e a senha da mesma, não nos responsabilizamos caso sua conta seja hackeada.

[Br] Smurf Lol Lvl 30+ Até 70K Ea + Skins Aleatórias

💖 skins aleatórias - épica e comum 💖 - black friday
(cód. 929477700)
$ 3.87
When you buy this product you earn 10 DFG Points
Gift: You win 5 more points
879
available
6
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

roosevil ( 5 )

72.7% positive feedback

Member since: 02/2022

View more listings from this seller