Description

Pokémon GO - Bolsa de Moedas Gimmighoul (1 un.) - Pokemon GO

O que é?

O professor Jacq, de Paldea, contatou o professor Willow, que guia suas aventuras pelo mundo real no Pokémon GO, para auxiliá-lo em uma pesquisa. Por sua vez, o professor Willow te recrutou para estudar mais a forma perambulante de Gimmighoul. Essa forma diferente caminha pelo mundo real coletando moedas sem a proteção de seu baú. Por isso, a Bolsa de Moedas é tão atrativa para esse pokémon, e vários Gimmighoul aparecem ao seu redor, atraídos pelo seu tesouro. Gimmighoul Perambulante é uma forma exclusiva de Pokémon GO, que pode ser evoluído para Gholdengo, o [conteúdo removido] , ao coletar 999 moedas.


Como funciona?
A bolsa funciona como um incenso específico de Gimmighoul. Fica ativa por 30 minutos (em certos eventos, por mais tempo) e sua eficácia depende de quanto você anda. Por isso, é ideal abrir a bolsa apenas durante uma caminhada. Para conseguir a bolsa, é necessário enviar um cartão postal do GO para os jogos Scarlet e Violet. Como a transferência é feita por Bluetooth, conectando a conta ao Nintendo Switch, é necessário fornecer acesso à conta por cerca de dez minutos para esse procedimento. É permitida uma interação por dia.


Quando consigo evoluir para Gholdengo?
A evolução de Gimmighoul tem uma mecânica distinta, que não depende apenas dos doces. Você precisa coletar 999 moedas para evoluir Gimmighoul. Existe uma chance pequena de receber uma moeda ao capturar um Gimmighoul Perambulante selvagem, mas a maneira mais garantida de receber moedas é com o uso de um Módulo Atrair Dourado. Esse módulo especial é recebido como bônus a cada cinco cartões postais enviados para os jogos Scarlet e Violet.


É seguro?
Sim! Uso um aparelho exclusivo para as transferências (para não sincronizar com serviços Google/Facebook), não deixo suas informações salvas, e você fica em contato comigo durante o procedimento (não entro sem a sua autorização). Vendo também por outros canais, e nunca tive problemas com o acesso dos compradores.


Se tiver dúvidas, deixe uma mensagem que responderemos rapidamente. Caso queira um módulo dourado (cinco interações), dê uma olhada nos meus outros anúncios.

Pokémon GO - Bolsa de Moedas Gimmighoul (1 un.)

incenso de gimmighoul no pokémon go!
(cód. 934946684)
$ 1.55
When you buy this product you earn 4 DFG Points
Gift: You win 2 more points
97
available
3
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

rezdor ( 14 )

100% positive feedback

Member since: 09/2020

View more listings from this seller