Descrição

GOOGLE DRIVE ILIMITADO - VITALÍCIO - Outros

GOOGLE DRIVE ILIMITADO

Como funciona?
NÃO É DRIVE EDU
Você poderá observar a segunda imagem deste produto, abaixo da opção "Meu Drive" aparecerá a opção "Drives Compartilhados", lá irá aparecer o drive que você estará adquirindo, onde será exclusivamente seu. Todo arquivo enviado para lá, não consumirá espaço do seu drive, pois ficará armazenado em outro servidor.
Você poderá adicionar pessoas para ter acesso a este armazenamento.

Dúvidas Frequentes:
Alguém terá acesso aos meus arquivos?
R: Não, o acesso aos arquivos será exclusivamente seu, também tem a possibilidade de adicionar pessoas ao seu armazenamento, estas poderão ter acesso também.

INDICAMOS PARA USO PESSOAL

Vocês vão enviar uma conta para mim?
R: Não, você nos envia o endereço de e-mail que irá receber o armazenamento. Pode ser e-mail novo ou o que você já utiliza.

Corro risco de perder a minha conta?
R: Não, seguindo as nossas orientações você não terá problema algum. Temos contas pessoais com este serviço a anos, e 100% segura.

Possui Garantia?
R: Sim, garantimos o produto 100%, e devolveremos o seu dinheiro se o produto não for conforme está descrito aqui.

De que se trata o anúncio?
R: Armazenamento ILIMITADO para o seu GOOGLE DRIVE, em seu e-mail.

Após a compra o que preciso fazer?
R: Apenas enviar o seu endereço de e-mail que utiliza no GDrive, e iremos fazer o envio, após alguns instantes você estará com o armazenamento ilimitado disponível em sua conta.

Posso utilizar para BACKUP de arquivos?
R: Sim, porém é necessário seguir as recomendações para que você não descumpra as políticas do Google, recomendamos também ter mais de uma cópia de seus arquivos, afinal, quanto mais cópias mais segurança você terá.

Qual o tempo de entrega?
R: Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato em minutos, e então iremos fazer a sua entrega. O processo de entrega não leva mais que 5 minutos.

Existe alguma irregularidade em relação a GOOGLE?
R: Não, nosso produto está dentro das regras e politicas do Google, você irá utilizar o armazenamento de um servidor fornecido por uma instituição autorizada a prestar este tipo de serviço.

O Pagamento é único ou mensalidade?
R: Você paga uma UNICA vez e terá acesso vitalício.

Poderei utilizar para o Google Fotos?
R: Não, o armazenamento será para o google drive, porém você pode enviar suas fotos, videos, arquivos para o google drive, e irá conseguir visualizar normalmente.

O Armazenamento ficará direto no meu google drive?
R: Não, será adicionado um armazenamento compartilhado para a sua conta, onde você terá o acesso exclusivo, a menos que você queira compartilhar com alguém.

Quantas pessoas posso adicionar ao Drive Ilimitado?
R: Você pode dar acesso a 600 pessoas, podendo atribuir cargos (Administradores, Admins de Conteúdo, colaboradores e Leitores) para eles, você também poderá compartilhar arquivos/pastas por LINK.

Posso usar o Drive File Stream?
R: Sim, poderá utilizá-lo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O Google Drive será de acesso ilimitado, porém existem alguns limites referentes as quantidades de pastas, arquivos, usuários adicionais e limite diário de arquivo.
LIMITES:
  • Uma pasta em um drive compartilhado pode ter até 20 níveis de pastas aninhadas.
  • Limite de Usuários é de 600 usuários cadastrados com o e-mail
  • Número máximo de itens em um único Drive de Equipe é de no máximo 400.000 arquivos e pastas.
  • Máximo de uploads por dia - Você pode fazer o upload de até 750 gigabytes de arquivos por dia por conta do G Drive. Os mesmos limites/cotas são aplicáveis aos uploads para um Drive compartilhado.
DICAS:
  • Adicionar membros e definir permissões
Quando você adiciona novos membros, eles recebem acesso total para fazer upload, editar e excluir arquivos e convidar outros membros. No entanto, você pode alterar as permissões dos membros, para apenas editar ou apenas visualizar os arquivos.
  • Mover arquivos
Posso mover arquivos do meu Google Drive atual para o Drive de equipe?
SIM, por exemplo se você tem uma música no seu drive atual para mover para o drive adicionado basta criar uma pasta pegar seu arquivo e arrastar para a pasta no drive de equipe adicionado, logo em seguida confirmar a mensagem que aparece, não á outra forma de fazer isso.
  • Compartilhar
Todos os arquivos que você coloca no Drive de Equipe são compartilhados automaticamente com os membros do Drive de Equipe. No entanto, você também pode compartilhar arquivos ou pastas do Drive de Equipe com pessoas na sua organização que não sejam membros do Drive compartilhado, no modo público para qualquer pessoa ter acesso.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:
  • NÃO recomendamos a utilização desse produto para armazenamento de produtos para venda ou afins
  • GARANTIMOS o funcionamento do G Drive ilimitado, conforme supracitado.
  • NÃO nos responsabilizamos de forma alguma pelos materiais armazenados no drive ou por quem você concede acesso, TENHA CIÊNCIA DISSO!
  • Recomendamos que você leia AS POLÍTICAS DE USO DO GOOGLE, afim de evitar bloqueios ou perdas devido ao não cumprimento das regras do Google

GOOGLE DRIVE ILIMITADO - VITALÍCIO

armazenamento em nuvem ilimitado
(cód. 910574452)
Situação: Pausado
R$ 5,00
Na compra desse produto você ganha 3 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 1 pontos
2
disponíveis
7
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

salzin ( 712 ) Vendedor certificado

99,2% de avaliações positivas

Membro desde: 12/2021

Ver mais anúncios deste vendedor