Descrição
Izing Plus 2024 - Sistema Crm - Multiplos Canais - Outros
Izing Plus 2024 – Sistema CRM para Múltiplos Canais
Eleve a eficiência do seu atendimento ao otimizar as operações em vários canais.O Izing Plus é um sistema com interface profissional e agradável, que pode ser personalizado com o seu logotipo.Além de aprimorar a experiência do cliente.✔MULTI ATENDENTES✔MÚLTIPLOS CANAIS✔MULTI DEPARTAMENTOS✔CRM KANBAN✔DISPARO DE MENSAGENS✔CHATBOT INTELIGENTE COM FLUXO🐱🏍LISTA DE ATUALIZAÇÕESAtualização 15/06/2024Correção, melhorias gerais e otimização do sistema🟢Atualização 09/05/2024Correção API de envio de mensagens para GruposCorreção recebimento de áudio no WabaCorreção darkmode na tela de login e avisos na conexãoAdicionado o envio de stickersDisparo de SMS em massa🟢Atualização 18/04/2024Edição de mensagens de fora do IzingWebhook concentrado nas configurações geraisDefinição da mensagem de tempo excedido na configuração do ChatBotDuplicação do ChatBot trazendo todas as configuraçõesMensagens já existentes no banco de dados não são importadas na sincronizaçãoEndpoint para setar Tag (/v1/api/external/:apiId/updatetag)🟢Atualização 03/04/2024Integração com a API Oficial (Beta)Selecionar contatos/grupos no disparo em massaCor do nome da fila no atendimento Dark ModeCor do login no Dark ModeEndpoint para pegar tickets que estão no chabot (ShowTicketInformationChatBot – /showticketchatbot)Digitando e delay do typebot e chatgptFilas inativas não são mais mostradas na transferênciaAbrir o ticket na tela de avaliações/protocolo/notas🟢Atualização 05/03/2024Relatorio de usuarios (incluído média de atendimetno)Ajuste na tela de adicionar contato no mobile (responsividade)Etiquetas adicionadas ao editar/adicionar contatoTodolistNotas de atendimentoFiltro de grupos limitando acesso a usuarios e filas associados ao atendimentoAPI ChatGPT atualizada e prompt por conexãoApagar tarefa foi removidoSync mensagens grupos ajustadoDados notas/protocolos/avaliacoes melhoradosDisparo em massa mensagem, imagens e arquivosGestao de grupos em massaNova tela de loginCorrigida data atrasada da tarefaFoto e nome na conexaoNome atualizado ao importar arquivosAjuste timestamp de arquivosMensagens rápidas com arquivos e áudio gravadoAdicionado assistant da OpenAI (ChatGPT)🟢Atualização Versão 30/01/2024📍 Localização📞 Número conectado na Tela de Canais🎫 Filtrar Tickets Antigos🔄 Opção de Ativar Sempre ChatGPT, Typebot e Dialogflow📊 Fila Em Negrito🧑💼 Variável de Nome na Campanha💳 Controle de Pagamento Asaas🔐 Ajustes de Segurança🚫 Super Admin removido da página Usuários👻 Remoção de Sessões Fantasma💵 Status de Pagamento no Perfil🔄 Atualização para Versão Nova da API do Typebot🛠️ Correção de Variáveis do Typebot🆕 Novo Formato VCard (Botão para Iniciar Conversa)🎨 Estilo no Front Suavizado🌐 API de Envio de Mídia por URL🎤 API de Envio de Áudio Gravado📲 API de Envio de Mensagem Usando Parâmetros🟢Atualização Versão 18/12/2023Melhoria na entrada dos contatos no banco de dados 📧Melhoria no salvamento de dados do Kanban 💾Adicionadas opções de webhook para eventos: criação/atualização de usuário/api/canal/mensagem 🔖Adicionado serviço de envio de e-mail na criação/atualização do usuário 📧Melhoria na tela de atendimento 💻Correção de bugs internos 🐛Melhoria na listagem de tickets 🎫Melhoria no painel do Kanban 📈Adicionada opção de escolha do Kanban no ticket 📝Botão carregar mais tickets 🔎Controle para habilitar e desabilitar a assinatura 🔒Mensagem Fanstamas para Grupos 👻Link: Click-to-call na aba de atendimentos 📲Link: Mailto na aba de atendimentos ✉Menção para grupos 👬Link: Click-to-call na aba de Contatos e Kanban 📲Link: Mailto na aba de Contatos e Kanban ✉Limitar assinatura para usuário comum 🔒Ícone mostrando tickets com mensagens não lidas (privadas e grupo) 📢Dashboard com filtro para grupos 📊Lista de números que não devem ser atendidos no Izing 📜Protocolo de atendimento 📝Pesquisa de satisfação 📝🟢Atualização Versão 26/10/2023📊Adicionado Kanban para testes🛠️Adicionado botões de ação em massa no painel de atendimento (Fechar todos os atendimentos pendentes e abertos, Transferir atendimentos sem fila)📷Adicionado caption nos itens do menu🧰Ajuste no log do JWToken🟢Lançamento Versão 05/10/2023🎥 Adicionado o botão de videoconferência no chat.🔍 Introduzido o botão “Espiar Ticket”.📂 Adicionado o botão para reabrir tickets que já foram fechados.🔄 Redefinida a campanha, com a opção de selecionar carteira e tags na busca, juntamente com o ajuste de delay no envio.📜 Implementado o carregamento de histórico corrigido por usuário, fila e [conteúdo removido] App.⚙️ Corrigidas as configurações para forçar carteira, agora permitindo carteira automática para contatos sem passar pelo chatbot.🗃️ Agora é possível controlar as conexões e usuários via .env ou banco de dados.📴 Corrigida a mensagem de ausência, que não é mais enviada junto com o chatbot.👋 Corrigida a mensagem de despedida, que não abre mais um novo ticket ao ser enviada.📝 Corrigida a mensagem rápida, que não mais tampa o painel de digitação de mensagem.🤖 Corrigida a opção “Qualquer Resposta” do chatbot.🔄 Variáveis foram corrigidas.📄 Corrigido o envio de arquivo XML sem alterar o conteúdo.🔗 Reconexão agora é possível mesmo após desconexão e não é mais problemática com QR code gerado.💬 Corrigida a resposta em grupo.📊 Agora o histórico de conversa é carregado por Filas (Setor) – cada fila vê.Perguntas Frequentes✔O sistema é atualizado com frequência?Sim, atualizamos nosso script com frequência para garantir que eleesteja sempre atualizado e em conformidade com as últimastendências e recursos. Além disso, todas as atualizaçõessão gratuitas.Posso revender o sistema?O sistema possui a back buildada e ofuscada, o que significa quevocê pode personalizá-la com o seu logotipo, marca e cores,mas não pode revendê-la.
Izing Plus 2024 - Sistema Crm - Multiplos Canais
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