Descrição

Izing Plus – Sistema CRM para Múltiplos Canais White Label - Outros

Izing Plus CRM profissional
Eleve a eficiência do seu atendimento ao otimizar as operações em vários canais. 
W.H.A.T.S.A.P.P
 F. A. C. E. B.O. O. K
I. N. S. T. A. G. R. A. M
T. E. L. E. G. R. A. M 

OIzing Plus é um sistema com interface profissional e agradável, que pode ser personalizado com o seu logotipo. Além de aprimorar a experiência do cliente.

Maximize a Eficiência do Atendimento ao Cliente com Nosso CRM Avançado


Multi Atendentes: Utilize um único número de [conteúdo removido] App para permitir que múltiplos atendentes gerenciem conversas, aumentando a eficiência e reduzindo tempos de resposta.


Múltiplos Canais: Integre facilmente com redes sociais populares como [conteúdo removido] App, Telegram, Messenger e Instagram, centralizando a comunicação em uma única plataforma.


Multi Departamentos: Organize seu serviço de atendimento ao cliente em departamentos especializados, melhorando a gestão de solicitações e acelerando a resolução de demandas.


CRM Kanban: Adote uma abordagem visual para o gerenciamento de leads e negócios com nossa ferramenta Kanban, facilitando o planejamento e monitoramento de atividades.


Disparo de Mensagens: Economize tempo enviando mensagens em massa para centenas de contatos, ideal para comunicações importantes como anúncios e atualizações.


Chatbot Inteligente com Fluxo: Implemente um chatbot personalizável e fácil de usar, capaz de otimizar o atendimento e melhorar a experiência do cliente de forma significativa.

REQUISITOS:

Hospedagem: Dominio Hostinger
VPS: CONTABO Ubuntu 20.04

ATENÇÃO:
A VENDA DESTE PRODUTO É MONITORADA, COM TODAS AS INFORMAÇÕES PASSADAS SENDO REGISTRADAS E PODENDO SER USADAS COMO PROVA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO. ESTE PROCEDIMENTO É IMPLEMENTADO PARA EVITAR REEMBOLSOS INDEVIDOS. PORTANTO, RESSALTAMOS A IMPORTÂNCIA DE ESTAR SEGURO DA COMPRA ANTES DE FINALIZÁ-LA. COMPRE APENAS SE ESTIVER CERTO DA AQUISIÇÃO.

**Log de Atualizações do Izing Plus CRM**

Atualização 09/05/2024
- Correção na API de envio de mensagens para Grupos.
- Correção no recebimento de áudio no Waba.
- Correção do dark mode na tela de login e avisos na conexão.
- Adicionado o envio de stickers.
- Disparo de SMS em massa.

Atualização 18/04/2024
- Edição de mensagens de fora do Izing.
- Webhook concentrado nas configurações gerais.
- Definição da mensagem de tempo excedido na configuração do ChatBot.
- Duplicação do ChatBot trazendo todas as configurações.
- Mensagens já existentes no banco de dados não são importadas na sincronização.
- Endpoint para setar Tag.

Atualização 03/04/2024
- Integração com a API Oficial (Beta).
- Selecionar contatos/grupos no disparo em massa.
- Cor do nome da fila no atendimento Dark Mode.
- Cor do login no Dark Mode.
- Endpoint para pegar tickets que estão no chatbot.
- Digitando e delay do typebot e chatgpt.
- Filas inativas não são mais mostradas na transferência.
- Abrir o ticket na tela de avaliações/protocolo/notas.

Atualização 05/03/2024
- Relatório de usuários (incluído média de atendimento).
- Ajuste na tela de adicionar contato no mobile (responsividade).
- Etiquetas adicionadas ao editar/adicionar contato.
- Todolist.
- Notas de atendimento.
- Filtro de grupos limitando acesso a usuários e filas associados ao atendimento.
- API ChatGPT atualizada e prompt por conexão.
- Apagar tarefa foi removido.
- Sync mensagens grupos ajustado.
- Dados notas/protocolos/avaliações melhorados.
- Disparo em massa mensagem, imagens e arquivos.
- Gestão de grupos em massa.
- Nova tela de login.
- Corrigida data atrasada da tarefa.
- Foto e nome na conexão.
- Nome atualizado ao importar arquivos.
- Ajuste timestamp de arquivos.
- Mensagens rápidas com arquivos e áudio gravado.
- Adicionado assistant da OpenAI (ChatGPT).

Atualização Versão 30/01/2024
- Localização.
- Número conectado na Tela de Canais.
- Filtrar Tickets Antigos.
- Opção de Ativar Sempre ChatGPT, Typebot e Dialogflow.
- Fila Em Negrito.
- Variável de Nome na Campanha.
- Controle de Pagamento Asaas.
- Ajustes de Segurança.
- Super Admin removido da página Usuários.
- Remoção de Sessões Fantasma.
- Status de Pagamento no Perfil.
- Atualização para Versão Nova da API do Typebot.
- Correção de Variáveis do Typebot.
- Novo Formato VCard.
- Estilo no Front Suavizado.
- API de Envio de Mídia por URL.
- API de Envio de Áudio Gravado.
- API de Envio de Mensagem Usando Parâmetros.

Atualização Versão 18/12/2023
- Melhoria na entrada dos contatos no banco de dados.
- Melhoria no salvamento de dados do Kanban.
- Adicionadas opções de webhook para eventos: criação/atualização de usuário/api/canal/mensagem.
- Adicionado serviço de envio de e-mail na criação/atualização do usuário.
- Melhoria na tela de atendimento.
- Correção de bugs internos.
- Melhoria na listagem de tickets.
- Melhoria no painel do Kanban.
- Adicionada opção de escolha do Kanban no ticket.
- Botão carregar mais tickets.
- Controle para habilitar e desabilitar a assinatura.
- Mensagem Fantasma para Grupos.
- Link: Click-to-call na aba de atendimentos.
- Link: Mailto na aba de atendimentos.
- Menção para grupos.
- Link: Click-to-call na aba de Contatos e Kanban.
- Link: Mailto na aba de Contatos e Kanban.
- Limitar assinatura para usuário comum.
- Ícone mostrando tickets com mensagens não lidas (privadas e grupo).
- Dashboard com filtro para grupos.
- Lista de números que não devem ser atendidos no Izing.
- Protocolo de atendimento.
- Pesquisa de satisfação.

Atualização Versão 26/10/2023
- Adicionado Kanban para testes.
- Adicionado botões de ação em massa no painel de atendimento.
- Adicionado caption nos itens do menu.
- Ajuste no log do JWToken.

Lançamento Versão 05/10/2023
- Adicionado o botão de videoconferência no chat.
- Introduzido o botão “Espiar Ticket”.
- Adicionado o botão para reabrir tickets que já foram fechados.
- Redefinida a campanha, com a opção de selecionar carteira e tags na busca.
- Implementado o carregamento de histórico corrigido por usuário, fila e [conteúdo removido] App.
- Corrigidas as configurações para forçar carteira.
- Agora é possível controlar as conexões e usuários via .env ou banco de dados.
- Corrigida a mensagem de ausência.
- Corrigida a mensagem de despedida.
- Corrigida a mensagem rápida.
- Corrigida a opção “Qualquer Resposta” do chatbot.
- Variáveis foram corrigidas.
- Corrigido o envio de arquivo XML sem alterar o conteúdo.
- Reconexão agora é possível mesmo após desconexão.
- Corrigida a resposta em grupo.
- Agora o histórico de conversa é carregado por Filas (Setor).

Izing Plus – Sistema CRM para Múltiplos Canais White Label

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