Descrição

Izing Plus – Sistema CRM para Múltiplos Canais White Label - Outros

IZing Plus CRM Profissional Avançado 

Aumente a eficiência do seu atendimento aprimorando as operações em múltiplos canais.  

W.H.A.T.S.A.P.P 

O IZing Plus é um sistema com interface profissional e agradável, que pode ser personalizado com a sua logomarca. Além de aprimorar a experiência do seu cliente. 

 

MULTI ATENDENTES: Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de [conteúdo removido] App para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente. 

MÚLTIPLOS CANAIS: Integre-se às principais redes sociais, como [conteúdo removido] App, Telegram. 

MULTI DEPARTAMENTOS: Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera. 

CRM Kanban: Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele. 

DISPARO DE MENSAGENS: Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho. 

CHATBOT INTELIGENTE COM FLUXO: Configure de forma simples e profissional um chatbot intuitivo e fácil de usar. 

REQUISITOS: 

 

Hospedagem: Dominio Hostinger 

VPS: CONTABO Ubuntu 20.04 

 

 

PREPAREM-SE!!! 

Estamos absolutamente empolgados em apresentar uma série de melhorias inovadoras que vão revolucionar sua jornada digital com a nova atualização do Z-PRO! 

 

LOG DE ATUALIZAÇÕES IZING PLUS CRM 

 

Atualização 15/06/2024 

  • 🛠️ Correção, melhorias gerais e otimização do sistema 

Atualização 09/05/2024 

  • 🛠️ Correção API de envio de mensagens para Grupos 

  • 🛠️ Correção recebimento de áudio no Waba 

  • 🌑 Correção darkmode na tela de login e avisos na conexão 

  • 📝 Adicionado o envio de stickers 

  • 📲 Disparo de SMS em massa 

Atualização 18/04/2024 

  • ✏️ Edição de mensagens de fora do Izing 

  • 🔧 Webhook concentrado nas configurações gerais 

  • ⏲️ Definição da mensagem de tempo excedido na configuração do ChatBot 

  • 🌀 Duplicação do ChatBot trazendo todas as configurações 

  • 📦 Mensagens já existentes no banco de dados não são importadas na sincronização 

  • 🏷️ Endpoint para setar Tag (/v1/api/external/ 

/updatetag) 

Atualização 03/04/2024 

  • 🔗 Integração com a API Oficial (Beta) 

  • 📇 Selecionar contatos/grupos no disparo em massa 

  • 🎨 Cor do nome da fila no atendimento Dark Mode 

  • 🌑 Cor do login no Dark Mode 

  • 📝 Endpoint para pegar tickets que estão no chatbot (ShowTicketInformationChatBot – /showticketchatbot) 

  • ️ Digitando e delay do typebot e chatgpt 

  • 🚫 Filas inativas não são mais mostradas na transferência 

  • 📂 Abrir o ticket na tela de avaliações/protocolo/notas 

Atualização 05/03/2024 

  • 📊 Relatório de usuários (incluído média de atendimento) 

  • 📱 Ajuste na tela de adicionar contato no mobile (responsividade) 

  • 🏷️ Etiquetas adicionadas ao editar/adicionar contato 

  • 📝 Todolist 

  • 📒 Notas de atendimento 

  • 🗂️ Filtro de grupos limitando acesso a usuários e filas associados ao atendimento 

  • 🤖 API ChatGPT atualizada e prompt por conexão 

  • ❌ Apagar tarefa foi removido 

  • 🔄 Sync mensagens grupos ajustado 

  • 📝 Dados notas/protocolos/avaliações melhorados 

  • 📲 Disparo em massa mensagem, imagens e arquivos 

  • 📁 Gestão de grupos em massa 

  • 🔑 Nova tela de login 

  • 🗓️ Corrigida data atrasada da tarefa 

  • 📷 Foto e nome na conexão 

  • 📂 Nome atualizado ao importar arquivos 

  • ⏰ Ajuste timestamp de arquivos 

  • 📦 Mensagens rápidas com arquivos e áudio gravado 

  • 🤖 Adicionado assistant da OpenAI (ChatGPT) 

Atualização Versão 30/01/2024 

  • 📍 Localização 

  • 📞 Número conectado na Tela de Canais 

  • 🎫 Filtrar Tickets Antigos 

  • 🔄 Opção de Ativar Sempre ChatGPT, Typebot e Dialogflow 

  • 📊 Fila Em Negrito 

  • 🧑‍💼 Variável de Nome na Campanha 

  • 💳 Controle de Pagamento Asaas 

  • 🔐 Ajustes de Segurança 

  • 🚫 Super Admin removido da página Usuários 

  • 👻 Remoção de Sessões Fantasma 

  • 💵 Status de Pagamento no Perfil 

  • 🔄 Atualização para Versão Nova da API do Typebot 

  • 🛠️ Correção de Variáveis do Typebot 

  • 🆕 Novo Formato VCard (Botão para Iniciar Conversa) 

  • 🎨 Estilo no Front Suavizado 

  • 🌐 API de Envio de Mídia por URL 

  • 🎤 API de Envio de Áudio Gravado 

  • 📲 API de Envio de Mensagem Usando Parâmetros 

Atualização Versão 18/12/2023 

  • 📧 Melhoria na entrada dos contatos no banco de dados 

  • 💾 Melhoria no salvamento de dados do Kanban 

  • 🔖 Adicionadas opções de webhook para eventos: criação/atualização de usuário/api/canal/mensagem 

  • 📧 Adicionado serviço de envio de e-mail na criação/atualização do usuário 

  • 💻 Melhoria na tela de atendimento 

  • 🐛 Correção de bugs internos 

  • 🎫 Melhoria na listagem de tickets 

  • 📈 Melhoria no painel do Kanban 

  • 📝 Adicionada opção de escolha do Kanban no ticket 

  • 🔎 Botão carregar mais tickets 

  • 🔒 Controle para habilitar e desabilitar a assinatura 

  • 👻 Mensagem Fantasmas para Grupos 

  • 📲 Link: Click-to-call na aba de atendimentos 

  • ✉ Link: Mailto na aba de atendimentos 

  • 👬 Menção para grupos 

  • 📲 Link: Click-to-call na aba de Contatos e Kanban 

  • ✉ Link: Mailto na aba de Contatos e Kanban 

  • 🔒 Limitar assinatura para usuário comum 

  • 📢 Ícone mostrando tickets com mensagens não lidas (privadas e grupo) 

  • 📊 Dashboard com filtro para grupos 

  • 📜 Lista de números que não devem ser atendidos no Izing 

  • 📝 Protocolo de atendimento 

  • 📝 Pesquisa de satisfação 

Atualização Versão 26/10/2023 

  • 📊 Adicionado Kanban para testes 

  • 🛠️ Adicionado botões de ação em massa no painel de atendimento (Fechar todos os atendimentos pendentes e abertos, Transferir atendimentos sem fila) 

  • 📷 Adicionado caption nos itens do menu 

  • 🧰 Ajuste no log do JWToken 

Lançamento Versão 05/10/2023 

  • 🎥 Adicionado o botão de videoconferência no chat. 

  • 🔍 Introduzido o botão “Espiar Ticket”. 

  • 📂 Adicionado o botão para reabrir tickets que já foram fechados. 

  • 🔄 Redefinida a campanha, com a opção de selecionar carteira e tags na busca, juntamente com o ajuste de delay no envio. 

  • 📜 Implementado o carregamento de histórico corrigido por usuário, fila e [conteúdo removido] App. 

  • ️ Corrigidas as configurações para forçar carteira, agora permitindo carteira automática para contatos sem passar pelo chatbot. 

  • 🗃️ Agora é possível controlar as conexões e usuários via .env ou banco de dados. 

  • 📴 Corrigida a mensagem de ausência, que não é mais enviada junto com o chatbot. 

  • 👋 Corrigida a mensagem de despedida, que não abre mais um novo ticket ao ser enviada. 

  • 📝 Corrigida a mensagem rápida, que não mais tampa o painel de digitação de mensagem. 

  • 🤖 Corrigida a opção “Qualquer Resposta” do chatbot. 

  • 📄 Corrigido o envio de arquivo XML sem alterar o conteúdo. 

  • 🔗 Reconexão agora é possível mesmo após desconexão e não é mais problemática com QR code gerado. 

  • 💬 Corrigida a resposta em grupo. 

  • 📊 Agora o histórico de conversa é carregado por Filas (Setor) – cada fila vê. 

 

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