Descrição
Izing Plus – Sistema CRM para Múltiplos Canais White Label - Outros
IZing Plus CRM Profissional Avançado
Aumente a eficiência do seu atendimento aprimorando as operações em múltiplos canais.
W.H.A.T.S.A.P.P
O IZing Plus é um sistema com interface profissional e agradável, que pode ser personalizado com a sua logomarca. Além de aprimorar a experiência do seu cliente.
MULTI ATENDENTES: Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de [conteúdo removido] App para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.
MÚLTIPLOS CANAIS: Integre-se às principais redes sociais, como [conteúdo removido] App, Telegram.
MULTI DEPARTAMENTOS: Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera.
CRM Kanban: Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.
DISPARO DE MENSAGENS: Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho.
CHATBOT INTELIGENTE COM FLUXO: Configure de forma simples e profissional um chatbot intuitivo e fácil de usar.
REQUISITOS:
Hospedagem: Dominio Hostinger
VPS: CONTABO Ubuntu 20.04
PREPAREM-SE!!!
Estamos absolutamente empolgados em apresentar uma série de melhorias inovadoras que vão revolucionar sua jornada digital com a nova atualização do Z-PRO!
LOG DE ATUALIZAÇÕES IZING PLUS CRM
Atualização 15/06/2024
🛠️ Correção, melhorias gerais e otimização do sistema
Atualização 09/05/2024
🛠️ Correção API de envio de mensagens para Grupos
🛠️ Correção recebimento de áudio no Waba
🌑 Correção darkmode na tela de login e avisos na conexão
📝 Adicionado o envio de stickers
📲 Disparo de SMS em massa
Atualização 18/04/2024
✏️ Edição de mensagens de fora do Izing
🔧 Webhook concentrado nas configurações gerais
⏲️ Definição da mensagem de tempo excedido na configuração do ChatBot
🌀 Duplicação do ChatBot trazendo todas as configurações
📦 Mensagens já existentes no banco de dados não são importadas na sincronização
🏷️ Endpoint para setar Tag (/v1/api/external/
/updatetag)
Atualização 03/04/2024
🔗 Integração com a API Oficial (Beta)
📇 Selecionar contatos/grupos no disparo em massa
🎨 Cor do nome da fila no atendimento Dark Mode
🌑 Cor do login no Dark Mode
📝 Endpoint para pegar tickets que estão no chatbot (ShowTicketInformationChatBot – /showticketchatbot)
⌨️ Digitando e delay do typebot e chatgpt
🚫 Filas inativas não são mais mostradas na transferência
📂 Abrir o ticket na tela de avaliações/protocolo/notas
Atualização 05/03/2024
📊 Relatório de usuários (incluído média de atendimento)
📱 Ajuste na tela de adicionar contato no mobile (responsividade)
🏷️ Etiquetas adicionadas ao editar/adicionar contato
📝 Todolist
📒 Notas de atendimento
🗂️ Filtro de grupos limitando acesso a usuários e filas associados ao atendimento
🤖 API ChatGPT atualizada e prompt por conexão
❌ Apagar tarefa foi removido
🔄 Sync mensagens grupos ajustado
📝 Dados notas/protocolos/avaliações melhorados
📲 Disparo em massa mensagem, imagens e arquivos
📁 Gestão de grupos em massa
🔑 Nova tela de login
🗓️ Corrigida data atrasada da tarefa
📷 Foto e nome na conexão
📂 Nome atualizado ao importar arquivos
⏰ Ajuste timestamp de arquivos
📦 Mensagens rápidas com arquivos e áudio gravado
🤖 Adicionado assistant da OpenAI (ChatGPT)
Atualização Versão 30/01/2024
📍 Localização
📞 Número conectado na Tela de Canais
🎫 Filtrar Tickets Antigos
🔄 Opção de Ativar Sempre ChatGPT, Typebot e Dialogflow
📊 Fila Em Negrito
🧑💼 Variável de Nome na Campanha
💳 Controle de Pagamento Asaas
🔐 Ajustes de Segurança
🚫 Super Admin removido da página Usuários
👻 Remoção de Sessões Fantasma
💵 Status de Pagamento no Perfil
🔄 Atualização para Versão Nova da API do Typebot
🛠️ Correção de Variáveis do Typebot
🆕 Novo Formato VCard (Botão para Iniciar Conversa)
🎨 Estilo no Front Suavizado
🌐 API de Envio de Mídia por URL
🎤 API de Envio de Áudio Gravado
📲 API de Envio de Mensagem Usando Parâmetros
Atualização Versão 18/12/2023
📧 Melhoria na entrada dos contatos no banco de dados
💾 Melhoria no salvamento de dados do Kanban
🔖 Adicionadas opções de webhook para eventos: criação/atualização de usuário/api/canal/mensagem
📧 Adicionado serviço de envio de e-mail na criação/atualização do usuário
💻 Melhoria na tela de atendimento
🐛 Correção de bugs internos
🎫 Melhoria na listagem de tickets
📈 Melhoria no painel do Kanban
📝 Adicionada opção de escolha do Kanban no ticket
🔎 Botão carregar mais tickets
🔒 Controle para habilitar e desabilitar a assinatura
👻 Mensagem Fantasmas para Grupos
📲 Link: Click-to-call na aba de atendimentos
✉ Link: Mailto na aba de atendimentos
👬 Menção para grupos
📲 Link: Click-to-call na aba de Contatos e Kanban
✉ Link: Mailto na aba de Contatos e Kanban
🔒 Limitar assinatura para usuário comum
📢 Ícone mostrando tickets com mensagens não lidas (privadas e grupo)
📊 Dashboard com filtro para grupos
📜 Lista de números que não devem ser atendidos no Izing
📝 Protocolo de atendimento
📝 Pesquisa de satisfação
Atualização Versão 26/10/2023
📊 Adicionado Kanban para testes
🛠️ Adicionado botões de ação em massa no painel de atendimento (Fechar todos os atendimentos pendentes e abertos, Transferir atendimentos sem fila)
📷 Adicionado caption nos itens do menu
🧰 Ajuste no log do JWToken
Lançamento Versão 05/10/2023
🎥 Adicionado o botão de videoconferência no chat.
🔍 Introduzido o botão “Espiar Ticket”.
📂 Adicionado o botão para reabrir tickets que já foram fechados.
🔄 Redefinida a campanha, com a opção de selecionar carteira e tags na busca, juntamente com o ajuste de delay no envio.
📜 Implementado o carregamento de histórico corrigido por usuário, fila e [conteúdo removido] App.
⚙️ Corrigidas as configurações para forçar carteira, agora permitindo carteira automática para contatos sem passar pelo chatbot.
🗃️ Agora é possível controlar as conexões e usuários via .env ou banco de dados.
📴 Corrigida a mensagem de ausência, que não é mais enviada junto com o chatbot.
👋 Corrigida a mensagem de despedida, que não abre mais um novo ticket ao ser enviada.
📝 Corrigida a mensagem rápida, que não mais tampa o painel de digitação de mensagem.
🤖 Corrigida a opção “Qualquer Resposta” do chatbot.
📄 Corrigido o envio de arquivo XML sem alterar o conteúdo.
🔗 Reconexão agora é possível mesmo após desconexão e não é mais problemática com QR code gerado.
💬 Corrigida a resposta em grupo.
📊 Agora o histórico de conversa é carregado por Filas (Setor) – cada fila vê.
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