Descrição
Whaticket - Multi Atendimento SAAS - OPENIA -N8N- TYPEBOT - Outros
Script CRM Multi-atendimento SaaS - Chatbot
INSTALAÇÃO INCLUSA por agendamento. Tempo estimado: aproximadamente 2h.
ATUALIZADO: 14/08/2024
Olá, tudo bem?
Estamos lhe apresentando um produto super profissional, que ajudará você a gerar um excelente rendimento extra.
Destaques:
Tema Escuro Adicionado
CRM Kanban Adicionado
Dashboard Color
Integração EFI (Gerencianet) para seus usuários fazerem o pagamento via PIX.
Obs: O sistema funciona com atendimentos 24 horas!
Principais Recursos
- Chatbot com respostas rápidas e personalizadas.
- Sistema de agendamento para seus clientes marcarem serviços com dia e hora.
- Multiatendentes em um único número de [conteúdo removido] App.
- Organize todos os atendimentos em um único lugar com visão clara das comunicações.
Requisitos para utilizar o painel
Você precisará de uma VPS com 2 Vcpu + 4GB RAM rodando Ubuntu 20.04 (Compatível com VPS HETZNER e CONTABO).
Nos damos garantia de funcionamento somente nas VPS recomendadas. Instalações em outras VPS não terão suporte garantido.
Mais Funcionalidades:
- Disparo em massa com chips secundários para evitar bloqueios.
- Agendamento de mensagens para clientes com data e hora.
- Criação de etiquetas personalizadas para organizar ainda mais seus clientes.
- Horários de atendimento configuráveis com mensagem de ausência.
- Chat interno para toda a equipe.
IMPORTANTE: Instalação inclusa nas VPS HETZNER ou CONTABO.
Vantagens do Painel Multiatendimento
Com nosso painel, você centraliza todos os canais de atendimento em um único lugar, aumentando a eficiência e produtividade. Ofereça múltiplos canais de comunicação para seus clientes e monitore todas as interações em tempo real.
Garanta mais organização e aumente a satisfação dos seus clientes com respostas rápidas e agendamentos fáceis.
Whaticket - Multi Atendimento SAAS - OPENIA -N8N- TYPEBOT
disponíveis
vendidos