Descrição

Windows 11 Pro 22H2 Build Puls Office 2021 Pro Plus 2023 - Softwares e Licenças

Windows 11 Pro 22H2 Build Puls Office 2021 Pro Plus 2023

Esta é a versão mais recente dos lançamentos do sistema operacional Windows, com nova interface e outros novos recursos, como a nova Microsoft Store, um novo feed personalizado alimentado por IA e o melhor desempenho de navegador da classe do Microsoft Edge, bate-papo do Microsoft Teams integrado na barra de tarefas e muito mais!
Windows 11 Pro 22H2
- O Windows 11 receberá um design completamente novo. A Microsoft claramente precisa de um bom motivo para reverter suas reivindicações anteriores e ainda abandonar o Windows 10, introduzindo um novo número de sistema operacional. E um design completamente novo é ótimo para isso. A gigante de Redmond há muito prepara um redesenho para uma atualização com o codinome Sun Valley ("Sun Valley") - aparentemente, com esse nome era o Windows 11. O projeto Sun Valley piscou na rede por um longo tempo - Microsoft regularmente revelou detalhes do novo estilo de interface, insiders compartilharam informações desconhecidas anteriormente e designers populares em seus círculos desenharam conceitos realistas com base em todos esses dados.

Office 2021 Pro Plus
A Microsoft não mudará suas tradições e manterá os ângulos retos, enquanto outros estão convencidos de que em 2021 a Microsoft seguirá a moda dos filetes. Este último se encaixa melhor com a definição de "Windows completamente novo" - apenas menus flutuantes não são suficientes para que um novo design seja considerado verdadeiramente novo. Espera-se que fillets afetem praticamente tudo no sistema, desde menus de contexto e painéis de sistema até todas as janelas de aplicativos. É verdade que, mesmo nessa questão, as opiniões dos designers de conceito divergem - alguns desenham filetes em todos os elementos de interface possíveis, outros os combinam com ângulos retos.

language support
Árabe, Inglês, Alemão, Grego, Francês, Espanhol, Italiano, Português-Português, Português-Brasil, Turco, Búlgaro!

System Requirments
- Processador: 2 gigahertz (GHz) ou mais rápido.
- RAM: 2 gigabytes (GB).
- Espaço livre no disco rígido: 40 gigabytes (GB).
- Placa gráfica: dispositivo gráfico DirectX 9 ou uma versão mais recente.
- Requisitos adicionais para usar determinados recursos.
- Para usar o toque, você precisa de um tablet ou monitor compatível com multitoque.
- Para acessar a loja do Windows para baixar e executar aplicativos, você precisa de uma conexão ativa com a Internet e uma resolução de tela de pelo menos 1024 x 768 pixels
-----------------------------------------------------------------------------

Windows 11 Pro 22H2 Build Puls Office 2021 Pro Plus 2023

windows 11 pro 22h2 build puls office 2021 pro plus 2023
(cód. 944679144)
R$ 2,22
Na compra desse produto você ganha 2 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 1 pontos
812
disponíveis
164
vendidos
144
vendas

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

razerblade ( 212 )

98,6% de avaliações positivas

Membro desde: 12/2022

Ver mais anúncios deste vendedor