Descrição

Dragon's Dogma 2 - Jogue na Steam

DRAGON'S DOGMA 2 dogma 2 Contas compartilhadas para Steam.

⚠️ Verifique se a especificações do seu dispositivo atende aos requisitos mínimos do jogo antes de efetuar a compra.⚠️

Ao adquirir, você terá acesso a uma conta compartilhada para jogar Offline; entretanto, é importante notar que o modo online não estará disponível.
📝Instruções para utilização da conta 📝1 - Desative o Remote Play e a nuvem da Steam para evitar problemas e seguir os termos de uso da conta.
Este é um serviço que permite jogar por meio de uma conta compartilhada, não sendo uma venda de conta, e a conta não será de sua propriedade. Garantia de 1 mês. OBS: Se a conta entregue for compartilhada por mais pessoas além de você ou utilizada para revenda, a garantia será perdida.

⚠️Este é um serviço que permite jogar por meio de uma conta compartilhada, não sendo uma venda de conta, e a conta não será de sua propriedade. ⚠️Não oferecemos suporte para serviços de Xbox Cloud gaming, GeForce NOW, Boosteroid. -------------------------------------- 📄 TERMOS DE COMPRA: Por favor, não violar esses termos. ----------------------------------- 1. Não tente alterar os dados da conta. ----------------------------------- 2. Não compartilhe a conta. ----------------------------------- 3. Não usar a conta em serviços de Cloud Gaming. ----------------------------------- 4. Mantenha a conta offline. Violar os termos de uso da conta causará a perda do acesso da conta sem reembolso e garantia. ---------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------- 🛠Garantia de 1 mês caso aconteça alguma coisa que impeça o acesso a conta compartilhada. Horário de Atendimento: 10:30h às 13:00h 14:00h às 22:00h
dogma 2 dogma 2 dogma 2 dogma 2 dogma 2 dogma 2 dogma 2 dogma 2 dogma 2 dogma 2 dogma 2 dogma 2

Dragon's Dogma 2 - Jogue na Steam

dragons dogma 2 [jogue hoje]
(cód. 951703628)
R$ 10,90
Em até 2x de R$ 6,24 no cartão
Na compra desse produto você ganha 6 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 3 pontos
184
disponíveis
14
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

starbr ( 28 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 05/2023

Ver mais anúncios deste vendedor