Descrição

o melhor - Valorant

Descrição


NÃO FUNCIONA WINDOWS 11


arduino collor  aimbot / Lifetime para Valorant / indetectável a 6 messes

Olá a Todos, esse é o nosso arduino Collor aimbot que não precisa de placas Leonardo e Shields. ele  é um aimbot nas cores do jogo mais usando  a entrada chinesa do windows .. Irei dar uma simples explicação de como nosso Collor aimbot funciona diferente dos demais. Nosso método de entrada existe desde o lançamento do Valorant, isso significa que a Riot não conseguiu corrigir, ele funciona nas cores ROXA,AMARELA .. vermelho nao esta funcionando .. ele tem o AIM systen  modo que ele puxa para o inimigo sozinho ..ou voce pode coloca NO BOTAO ESQUERDO DO MOUSE...partindo para nosso método de injeção totalmente externo, é praticamente impossível ser detectado, pois se o método de entrada for corrigido futuramente, o color bot apenas para de funcionar e se a injeção for detectada, você irá receber um aviso do vanguard pedindo para você ativar o secure boot mode ( modo de inicialização segura).

🔹Pergunta que recebo fora da plataforma (DFG)🔹

1) Posso ser banido? não, como expliquei logo acima.

2) Posso usar na conta principal? Pode sim, pois nosso arduino aimbot é totalmente externo e seguro, Caso fique inseguro, recomendos que teste em uma conta smurf a longo prazo de (1 mês).

3) Receberei atualizações futuras? Sim, totalmente gratuitas, as atualizações acontecem em tempo real no arduino aimbot, significa que você não irá precisar ficar baixando arquivos atrás de arquivos.

4) Tenho direito a reembolso se eu for banido? Sabemos da qualidade do nosso arduino aimbot, então a resposta é sim, Você irá receber o valor total sem mais ou menos.

5) Em qual sistema operacional funciona? aparentemente em todos os sistemas operacionais 

6) Você ajuda a Configurar? Sim, via chat de compra ou com vídeo.



o melhor

arduino collor aimbot ñ prescisa de placa arduino
(cód. 925387518)
Situação: Finalizado
R$ 90,00
Em até 12x de R$ 10,07 no cartão
Na compra desse produto você ganha 44 DFG Points
Brinde: Você ganha mais 22 pontos
9996
disponíveis
3
vendidos

Compra garantida

Compra garantida

Informações do vendedor

lavida ( 53 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 09/2017

Ver mais anúncios deste vendedor