Description

HACK OVERWATCH 2 EXTERNAL AIMBOT | 100% INDETECTÁVEL - Blizzard







Este software é um cheat no qual funciona de maneira 100% externa e sem nenhum tipo de interação direta com a memória do jogo; ou seja, não há uma manipulação da mesma. Por este motivo, o produto é indetectável e seguro para utilizar. O Aimbot faz uma leitura em tempo real dos pixels da tela e procura por tons de cores hexadecimais específicas e, quando detectado, realiza o lock da mira instantaneamente! Sendo assim, você acerta os tiros com mais facilidade.

Esse software é uma versão simplificada da original. Caso queira utilizar Funções ÚNICAS e que trará ainda mais rendimento para sua gameplay, considere adquirir a versão completa Clicando AQUI





1Tecla de Ativação Personalizada | LButton, RButton, MButton, XButton1 [...]
2Configuração de FOV X/Y | Altura e Largura do Campo de Visão
3Velocidade do Aimlock | Smooth Lock / Rage Lock
4Configuração de Monitor do usuário
5Salvar Configuração utilizada
6Anti-cheat Bypass Automático

 


1Há riscos de banimentos por parte do Anti-cheat?
R: De modo algum! Diferentemente de 99% do que se há pelo mercado, nosso software possui um código feito do 0 e testado periodicamente para a segurança dos usuários, além de possuir um sistema único de bypass. Portanto, você poderá jogar sempre sem medo.

2Como é realizado o envio do produto?
R: Assim que confirmada a baixa no sistema, seu produto irá ser enviado por meio de uma conversa privada na plataforma além de todas as instruções de uso da mesma.

3Há suporte em caso de dúvidas ou problemas?
R: Sim. Estaremos disponíveis 24/7 para ajudar-lhes em caso de problemas; não obstante, o software possui uma aba com todas as dúvidas já respondidas para lhe ajudar, assim como o modo de uso de cada uma das funções para dinamizar o suporte.

4ㆍEm caso de atualizações, terei que comprar novamente para ter acesso?
R: Não! Ao comprar, você possui acesso vitalício à todas as futuras atualizações e acesso permanente ao software como um todo. Quando uma atualização ocorrer, todos os usuários serão comunicados do mesmo e irão receber o produto.

5Como funciona o Pixel Aimbot?
R: O Pixel Aimbot faz análises em tempo real de informações que ocorrem no teu monitor que, com a manipulação de pixels, realiza o lock de mira diretamente ao inimigo, podendo o cliente fazer sua própria configuração  rage ou legit  da maneira que bem desejar.

6É possível fazer uma configuração humanizada?
R: Sim! Como respondido anteriormente, é possível fazer uma configuração no teu estilo de jogo; no caso de uma configuração legit, o aimbot se apresentará totalmente humanizado e não haverá hipóteses de desconfiança mediante ao uso.



















HACK OVERWATCH 2 EXTERNAL AIMBOT | 100% INDETECTÁVEL

estamos online! | atualizado 08/01 🔥
(cód. 996183439)
Status: Ended
$ 7.82
When you buy this product you earn 20 DFG Points
Gift: You win 10 more points
483
available
12
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

starlight.softwares ( 36 )

91.3% positive feedback

Member since: 09/2022

View more listings from this seller