Como toda season a equipe djNStore vai estar a todo vapor nessa nova expansão. Já temos toda a estrutura pra melhor atendê-los, contanto com 5 computadores, 2 consoles de Psn e 1 console de xbox além dos melhores prestadores de serviço e jogadores do cenário de Diablo IV. Como todos sabem nossos preços são adaptativos, ou seja, conforme a season vai passando os preços vão caindo!!
Como sempre a Equipe djN Store ja se destacou nesse lançamento e vamos começar a atender os services iniciais dessa maravilhosa season do Diablo IV, contando com os produtos que contem a palavra ONLINE na lista abaixo!
Alguns services ainda estarão sem preços devido a análise de mercado e a fluidez de certas moedas, como boss ticket, gold e runas.
Leveling Season 8 - Retorno de Belial
Lv 1-60 : R$30,00
Paragon lv 1-100: R$100,00
Paragon 100-200: Preço a ser definido dia 30/04/25
Paragon lv 1-200: Preço a ser definido dia 30/04/25
Paragon lv 1-300: Preço a ser definido dia 30/04/25
Lembrando que paragon agora é feito apenas 1x por CONTA por temporada, ou seja, independente de qual personagem novo criar o paragon se manterá e também acumulará sempre, até reset de nova temporada!!
Passar Dificuldade Torment
Passar para torment IV: Preço a ser definido dia 30/04/25
GOLD: 500m = R$40,00
Entrega em minutos! Por favor sempre confira disponibilidade nas perguntas!
Tickets de Boss ( Materiais para abrir o baú de drop )
10x Duriel: Preço a ser definido dia 30/04/25
10x Lord Zir: Preço a ser definido dia 30/04/25
10x Fera do Gelo: Preço a ser definido dia 30/04/25
10x Varshan: Preço a ser definido dia 30/04/25
10x Grigoire: Preço a ser definido dia 30/04/25
10x Andariel: Preço a ser definido dia 30/04/25
10x Urivar: Preço a ser definido dia 30/04/25
10x Arauto: Preço a ser definido dia 30/04/25
10x Belial: Preço a ser definido dia 30/04/25
KILL UBER LILITH TORMENT I :
R$30,00
KILL UBER BOSS TORMENT IV
Kill de qualquer boss na dificuldade torment IV: Preço a ser definido dia 30/04/25
Serviços Gerais:
Renome até pegar todas skills points + todos pontos de paragon: R$200,00 Todas as áreas ONLINE
Altar de Lilith: R$70,00 Todas as áreas ONLINE
HORDAS no Torment IV : Preço a ser definido dia 30/04/25
GLIFOS:
1-45 ( Transforma-se em lendário ): Preço a ser definido dia 30/04/25
1-100: Preço a ser definido dia 30/04/25
45-100: Preço a ser definido dia 30/04/25
Taxa para pegar todos glifos caso cliente não tenha: Preço a ser definido dia 30/04/25
ITENS UBERS Season 8 ( Apenas modo piloto ):
Item Uber aleatório: Preço a ser definido dia 30/04/25
Item Uber a sua escolha: Preço a ser definido dia 30/04/25
Perguntas Frequentes:
1) Venda de build:
Na venda de builds nós precisamos de um modelo exato de qual o cliente deseja seguir para que possamos correr atrás dos itens desejados. O que é entregue na build: Itens lendários com os 3 afixos exatos de cada respectiva parte, sem nenhum Great Affix, com aspecto aleatório, ja que o cliente pode contar com o codex agora pra trocar o aspecto a hora que precisar. A têmpera e masterwork são bônus vinculados a conta, ou seja, é responsabilidade do cliente.
2) Power Level: Cliente pode acompanhar?
Sim, nós permitimos o acompanhamento até lv 200, já que é um leveling de menor tempo e tranquilo de se organizar, a partir disso fazemos no modo piloto, o porquê disso é que como contamos com vários services e várias máquinas muitas vezes precisamos reorganizar grupos, trocar membros, liberar outras dificuldades pra outros clientes se juntarem o grupo, fazendo com que tire o fluxo direto do up. Também contamos com a parte humana: muitas vezes quando um cliente adquire o produto nós ja estamos há 12-16hrs logados, as vezes tiramos um tempo pra descansar e depois recomeçar, ja que TODO service nosso é feito manualmente por nossa equipe. Geralmente como um boost do 200+ demoram varias horas, eh dificil o cliente querer e ter disponibilidade de ficar acompanhando ininterruptamente o service todo.
3) O que é modo piloto?
Modo piloto é quando nossa equipe controla as contas, devido alguns fatores, sendo eles: a) Disponibilidade de horário, como ficamos online 12-18hrs por dia podemos organizar os services de uma melhor forma pra poder entregar o mais rápido possível, então é comum que alguns services nós começamos em horários dificultosos, como madrugada. b) Alguns services demoram várias horas mesmo quando nós controlamos as contas, ou seja, nós fazemos da forma mais otimizada possível pra poder entregar tudo em menos de 24hrs pra todos poderem voltar ao jogo o quanto antes, então quando algum cliente deseja acompanhar acaba sendo bem puxado pra ele(a), uma vez que podemos ficar 6-8hrs ininterruptas fazendo a mesma atividade sem pausa. c) Alguns produtos são vinculados a conta, fazendo com que não tenha registro visual de quando o cliente conseguiu, o que gera uma margem de possibilidade de enganação, então pra evitar qualquer dor de cabeça pra nenhuma das partes nós controlamos e entregamos tudo pronto, alguns exemplos são: Glifos, Itens Uber, Passe de temporada, Mural dos lobos e renome.